RE: SUZUKI KATANA -
vindaloo - 29-01-2019
(29-01-2019 às 22:29)clemente vicente Escreveu: Já vi que isto aqui está minado de vendedores da Suzuki/Sym
Yep...
Repara como agora se juntaram todos a contestar o teu post. Isto sao as cenas que eles apreendem la na sessoes dos sindicatos de vendedores de motas.
Se leres o forum o suficiente, vais-te aperceber que tambem ha ai um ou outro vendedor de benellis.
Em tempos... tivemos tambem um vendedor de keeways mas ultimamente nao tem postado.
Olho aberto com esta gente heim..!
dmanteigas - 29-01-2019
Por acaso também já me tinha apercebido que este fórum estava infestado de representantes da Suzuki/Sym.
São tipo a sarna, basta um fórum apanhar que contamina os outros todos.
Velasquez87 - 29-01-2019
(29-01-2019 às 23:26)vindaloo Escreveu: (29-01-2019 às 22:29)clemente vicente Escreveu: Já vi que isto aqui está minado de vendedores da Suzuki/Sym
Yep...
Repara como agora se juntaram todos a contestar o teu post. Isto sao as cenas que eles apreendem la na sessoes dos sindicatos de vendedores de motas.
Se leres o forum o suficiente, vais-te aperceber que tambem ha ai um ou outro vendedor de benellis.
Em tempos... tivemos tambem um vendedor de keeways mas ultimamente nao tem postado.
O vendedor das keeway não tinha um desejo secreto pela Rocket 3?
marco.clara - 29-01-2019
(29-01-2019 às 23:33)Velasquez87 Escreveu: O vendedor das keeway não tinha um desejo secreto pela Rocket 3?
Foi marketing... primeiro andou a falar de canhões como a Rocket 3 para terminar de forma apoteótica por comprar uma Superlight!
Queres melhor forma de enaltecer os atributos de uma Keeway, que escolhê-la em detrimento de tal torpedo?
Velasquez87 - 29-01-2019
(29-01-2019 às 23:38)marco.clara Escreveu: (29-01-2019 às 23:33)Velasquez87 Escreveu: O vendedor das keeway não tinha um desejo secreto pela Rocket 3?
Foi marketing... primeiro andou a falar de canhões como a Rocket 3 para terminar de forma apoteótica por comprar uma Superlight!
Queres melhor forma de enaltecer os atributos de uma Keeway, que escolhê-la em detrimento de tal torpedo?
Logo vi...
Estratégias de venda...
vindaloo - 29-01-2019
Digam o que disserem, a Integra e uma excelente mota para o que se propoe!
Extremamente pratica, gasta pouco, nao da problemas, o motor chega e sobra para as estradas portuguesas...
Acho que todos sabemos que ha motas mais rapidas, mais confortaveis mais xpto, mas poucas reunem condicoes tao equilibradas como a Integra, o que faz dela uma excelente proposta.
Voltem la para os stands e deixem la a propaganda para quem vos entrar pela porta adentro!
clemente vicente - 29-01-2019
(29-01-2019 às 23:26)vindaloo Escreveu: (29-01-2019 às 22:29)clemente vicente Escreveu: Já vi que isto aqui está minado de vendedores da Suzuki/Sym
Yep...
Bom
existe uma coisa que não me podem acusar
é de ser mal educado seja com quem for
muitos foruns estão carregados com membros agregados a diversas marcas
dito isto, por norma, existe em mais quantidade nas marcas mais frágeis ou com menos vendas no mercado e isto é compreensível
mas já não é compreensível, quando querem impor á força as suas marcas e não querem saber dos factos verídicos de vendas de outras marcas, conforme são e posso dar aqui dois exemplos que me vêm á memória de repente, as HONDA NC750 e as BMW 1200GS
colmo tb não querem ter a noção e até desmentem que a marca conforme é a SUZUKI tem andado aos trabulhões cá para baixo na ultima década ou mais
Factos são Factos !!! Não são fatos, fatos são para vestir
quando um dia se por acaso aparecer esse dia, que eu duvido a marca SUZUKI tenha um produto inovador e que é um sucesso de vendas porque reune qualidade quase a todos os niveis, eu sou o primeiro a considerar a aquisição do mesmo .
Eu estou a dizer isto com a maior das calmas e sem adjetivar nomes a ninguém, porque da minha parte, não existe necessidade disso .
.
michelfpinto - 29-01-2019
(29-01-2019 às 23:48)vindaloo Escreveu: Digam o que disserem, a Integra e uma excelente mota para o que se propoe!
Extremamente pratica, gasta pouco, nao da problemas, o motor chega e sobra para as estradas portuguesas...
Acho que todos sabemos que ha motas mais rapidas, mais confortaveis mais xpto, mas poucas reunem condicoes tao equilibradas como a Integra, o que faz dela uma excelente proposta.
Voltem la para os stands e deixem la a propaganda para quem vos entrar pela porta adentro!
Sempre a estragar-me o negócio...
vindaloo - 29-01-2019
(29-01-2019 às 23:50)clemente vicente Escreveu: muitos foruns estão carregados com membros agregados a diversas marcas
dito isto, por norma, existe em mais quantidade nas marcas mais frágeis ou com menos vendas no mercado e isto é compreensível
Exacto.
Que a malta queira defender a sua mota ou a sua empresa ou na pratica aquilo que entende representar, acho que todos percebemos.
Mas quando se trata de desvirtuar as coisas, eventualmente lesando futuros leitores com um possivel barrete, tambem acho que e passar dos limites.
So nao ve... quem nao quer ver...
Mas enfim, cumpre ir desmascarando com factos esta propaganda.
(29-01-2019 às 23:50)clemente vicente Escreveu: Factos são Factos !!! Não são fatos, fatos são para vestir
Tambem nao me identifico com o acordo ortografico, mas a escrever correctamente portugues ja ha poucos.
Bem haja.
(lamento a falta de acentuacao, mas e por estar a escrever num teclado internacional)
michelfpinto - 30-01-2019
(29-01-2019 às 23:57)vindaloo Escreveu: (lamento a falta de acentuacao, mas e por estar a escrever num teclado internacional)
Sabes que podes ter o teclado que quiseres configurado certo?