RE: O que é para ti o prazer a andar de moto? -
nunomsp - 14-06-2017
(14-06-2017 às 16:30)carlos-kb Escreveu: (14-06-2017 às 16:16)nunomsp Escreveu: Quando quero advertências e censuras vou ali ao lado. 
Fod@-se.... não digas nada.... que eu no forum Autohoje levei uma penalização por, no tópico de "o cantinho das motas" ter falado precisamente neste fórum.
É que segundo as normas (deles), não é permitido publicitar outros forúns
(medo de concorrência?
).... e como tal, eu ter referido num post meu, o fórum motonliners.pt, para um mod deles, foi considerada violação dessa norma. 
Que heresia!!!!
LWillow - 14-06-2017
(14-06-2017 às 16:12)dfelix Escreveu: Confesso que tenho saudades daquele sinal foleiro de advertência que aparecia na assinatura.
dbfelix , brincando à psicanálise , diria que tem uma personalidade um pouco carente e que apreciará uma mulher tipo 'esposa-mãe' ! Tá visto que gosta que cuidem de si e que o metam 'no bom caminho' !
p.s. : I'm joking !
dfelix - 14-06-2017
(14-06-2017 às 16:17)michelfpinto Escreveu: Não tendo sido uma das pessoas que referiu essa tão "infame" palavra liberdade, penso que o comentário que coloquei anteriormente responde em parte à pergunta.
Por acaso a tua primeira intervenção neste tópico parece-me das mais racionais e sensatas até ao momento.
(14-06-2017 às 16:48)LWillow Escreveu: ...tem uma personalidade um pouco carente e que apreciará uma mulher tipo 'esposa-mãe' ! Tá visto que gosta que cuidem de si e que o metam 'no bom caminho' !
Consigo ver um enorme potencial numa mulher tipo 'esposa-mãe".
Nomeadamente no que diz respeito a lavar e passar a roupa a ferro.
Ainda assim... não sei se essa vantagem iria amortizar todo o custo de pachorra que perfil desse género envolve.
LWillow - 14-06-2017
(14-06-2017 às 17:55)dfelix Escreveu: Consigo ver um enorme potencial numa mulher tipo 'esposa-mãe".
Nomeadamente no que diz respeito a lavar e passar a roupa a ferro.
Ainda assim... não sei se essa vantagem iria amortizar todo o custo de pachorra que perfil desse género envolve.
e o cozinhar , não te esqueças dessa variante !
A minha já foi mais esse perfil , agora ...ou se cansou da tarefa, ou está menos apaixonada, ou está a tentar recuperar o tempo perdido, ou está a ficar esquecida ! (acho que até é um pouco de tudo

)
Cumps.
O que é para ti o prazer a andar de moto? - BMagno - 19-06-2017
Para mim nao tem a ver com liberdade mas sim com suspender o tempo.
Nunca vos aconteceu encontrarem um amigo que ja nao veem ha mais de vinte anos mas que assim que se encontram comecam a falar das coisas que falavam nessa altura como se nao tivesse passado tempo nenhum?
E assim que eu me sinto quando ando de mota. Paro num momento la atras no tempo.