Motonliners
Viajar/Passear em Grupo - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: O mundo das motos (https://motonliners.pt/forum-o-mundo-das-motos)
+--- Fórum: Geral (https://motonliners.pt/forum-geral)
+--- Tópico: Viajar/Passear em Grupo (/topico-viajar-passear-em-grupo)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

RE: Viajar/Passear em Grupo - vindaloo - 08-11-2016

Fdx o cloud é fixe! thumbsup Só gosta de picar o carlos... mas isso quem não gosta? devil

E o fz tenho quase a certeza que também. thumbsup

Só o chico pmp é que não me parece... mas pronto...

RE: Viajar/Passear em Grupo - LoneRider - 08-11-2016

(08-11-2016 às 16:39)vindaloo Escreveu:  f** o cloud é fixe! thumbsup Só gosta de picar o carlos... mas isso quem não gosta? devil

E o fz tenho quase a certeza que também. thumbsup

Só o chico pmp é que não me parece... mas pronto...

Era gajo para lhe oferecer um BM!!?

RE: Viajar/Passear em Grupo - michelfpinto - 08-11-2016

Afinal isto não acaba em porrada????? Assim perde a piada! lol lol lol lol

RE: Viajar/Passear em Grupo - carlos-kb - 08-11-2016

(08-11-2016 às 16:39)vindaloo Escreveu:  f** o cloud é fixe! thumbsup Só gosta de picar o carlos... mas isso quem não gosta? devil

Resta agora saber quem é que pica quem???!!!!  lol  Mas não entres por aí, está a trilhar caminhos complicados e tortuosos!  bigsmile

(08-11-2016 às 16:39)vindaloo Escreveu:  E o fz tenho quase a certeza que também. thumbsup
Também o quê? É um gajo fixe ou gosta de picar o Carlos?  cool

(08-11-2016 às 16:39)vindaloo Escreveu:  Só o chico pmp é que não me parece... mas pronto...
Deixa estar que quando ele se aborrecer muito contigo, manda novamente outro "report" ao patrão!  lol

RE: Viajar/Passear em Grupo - vindaloo - 08-11-2016

(08-11-2016 às 17:01)carlos-kb Escreveu:  
(08-11-2016 às 16:39)vindaloo Escreveu:  Só o chico pmp é que não me parece... mas pronto...

Deixa estar que quando ele se aborrecer muito contigo, manda novamente outro "report" ao patrão!  lol

Ohh gosto tanto dos que se dizem muito grandes, mas depois quando os mais velhos não os deixam jogar à bola, vão a correr e a chorar ter com a professora... devil devil

(08-11-2016 às 17:01)carlos-kb Escreveu:  
(08-11-2016 às 16:39)vindaloo Escreveu:  E o fz tenho quase a certeza que também. thumbsup

Também o quê? É um gajo fixe ou gosta de picar o Carlos?  cool

O FZ acho que é fixe! bigsmile 

Temos todos que admitir que até esteve +/- bem com o vídeo da transit do lello!

Ai era a transit do Lelo!?

Más esse até o Zé Tintelhão o ultrapassa com a parelha dos Charolez!!!! devil

RE: Viajar/Passear em Grupo - carlos-kb - 08-11-2016

(08-11-2016 às 16:39)vindaloo Escreveu:  O FZ acho que é fixe! bigsmile 

Temos todos que admitir que até esteve +/- bem com o vídeo da transit do lello!

lol  lol  lol

Eu tentei conhecê-lo estas férias de verão, depois de o ter visto passar pelo menos uma meia dúzia de vezes... aquele Nexx laranja fluorescente é inconfundível.  bigsmile

Um par dessas vezes, estando eu descansadinho na "espreguiçadeira", a apanhar sol na varanda do apartamento, e vendo a MT a passar lá em baixo na rua (e sim aquilo até faz um cagaçal jeitoso).
Cheguei inclusivé a estar sentadinho também numa esplanada de um conhecido bar na marginal de Monte Gordo e ele passar por duas vezes a pouco metros de mim. Mas dava mau aspecto mandar-lhe com um copo, para lhe chamar a atenção (e depois ainda tinha de pagar a despesa de partir o copo)   shy  .

Mandei-lhe na altura uma PM (que ele felizmente não divulgou  lol ), a dizer-lhe que estava por ali, que já o tinha visto de mota, a prontificar-me para lhe pagar uma (ou duas) loirinha(s) de Vialonga, e quando ele quisesse e pudesse, dizer algo.... ele respondeu que sim, mas que estaria a trabalhar e depois não disse nada mais. Entretanto as férias acabaram!  smile

P.S. - Pensando bem, agora fui eu que acabei de divulgar o conteúdo de PM's trocadas. Uiii.... querem ver que lá vem aviso do patrão???!!!!   wtf

RE: Viajar/Passear em Grupo - Fz1000 - 08-11-2016

Esse FZ é um gajo mesmo polémico.

(08-11-2016 às 18:10)Fz1000 Escreveu:  Esse FZ é um gajo mesmo polémico.

Tu conheces-o!?

É pá, esse gajo não vale nadinha!!! cool

RE: Viajar/Passear em Grupo - MagJet - 08-11-2016

Daqui a pouco estão todos no próximo passeio a fazer curvas à patada como o Rossi e o Márquez... lol

Não escalpelizem muito passeios passados. Isso é o que as mulheres fazem e anotam numa lista mental as coisas de que não gostam... e essa lista nunca mais desaparece! blink