Motonliners
Momentos Insólitos - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Ser motociclista (https://motonliners.pt/forum-ser-motociclista)
+--- Fórum: Imagem do motociclista (https://motonliners.pt/forum-imagem-do-motociclista)
+--- Tópico: Momentos Insólitos (/topico-momentos-insolitos)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26

RE: Momentos Insólitos - wr250 - 27-07-2017

No verão é mato  censored até me doi a mim só de ver

RE: Momentos Insólitos - hjjs - 26-08-2017

Não pude deixar de partilhar....

[Imagem: 20914528_1663374430373280_48089030120875...e=5A318D92]

RE: Momentos Insólitos - pneves33 - 26-08-2017

Tá mal...os ténis estão a mais...para ficar completo era chinelinho de enfiar no dedo...

RE: Momentos Insólitos - Rik - 26-08-2017

O verdadeiro motociclista loooool

RE: Momentos Insólitos - YontikoBT - 28-12-2017

Ora, momentos insolitos...
Na dt, ao entrar de gás numa curva apertada à direita, completamente esquecido daquelas barras de manteiga que são as passadeiras em pedra polida branca da calçada, iniciei um drift seguido de outro para o lado contrario. Parecia que ia numa cr500, tal foi o espectáculo dado e os aplausos dos peões  ( na sua maioria, miudas que saiam uma secundária ali pertinho ). Mal sabem elas que tive que parar lá mais à frente, tal era a tremideira por quase ter polido mais um pouco as pedras brancas e tambem para me certificar que os boxers não continham elementos estranhos.

Concentração de jerez de la frontera. O dono de uma cbr600f, versão Rossi, apanha a cadela e esconde a chave no forro do capacete. Com o cansaço e as cervejas, deita-se no chão usando o casco para repousar or cornos. Acorda 2 horas depois, já sem o casco que fez falta a alguem e que o levou "emprestado", junto com chave da cbr. Telefonema para evora, para levarem outro casco e a chave suplente até badajoz, onde iria outro colega aceitar enquanto o resto do grupo ficava de guarda à moto, nao fosse aparecer o gajo que levou o capacete e a chave para levar o resto do conjunto.

Parvoíces...

Momentos Insólitos - nelsonajm - 29-12-2017

Tenho uma na concentração de Faro com o kabé que envolve uma brutal bezana... Mas não vou contar... Lol

Momentos Insólitos - IgordeMelo - 29-12-2017

(29-12-2017 às 08:57)nelsonajm Escreveu:  Tenho uma na concentração de Faro com o kabé que envolve uma brutal bezana... Mas não vou contar... Lol

Para isso não dizias nada ahahah
Chiba-te lá pah !!!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

RE: Momentos Insólitos - Snap - 28-01-2018

Situações insólitas????

Deixar a chave na moto, ir  a caminhar descansado com a miúda. Nisto vem um individuo a correr atrás de mim com a minha chave da moto na mão.

Pensei eu que a tivesse deixado cair, com o rapaz me diz que a tinha deixado na ignição da moto.

RE: Momentos Insólitos - Nfilipe - 30-01-2018

O insólito aqui é eu estar cá para escrever!  lol Ontem quando estava a ultrapassar um camião, já mesmo no fim, ele dá uma guinada no volante e o tractor por pouco nao me deu um trancada! Alias bastava o pneu me apanhar que já era. 

Culpa minha claro, nunca dou gasadas, buzinadelas nem espero ser visto por quem vai a minha frente para ultrapassar. Alias se esperasse que me vissem para ultrapassar nem valia a pena andar de mota!  E entao há mta gente a fazer de tudo ao volante menos conduzir. Agora com a praga dos telemóveis, entao nem se fala.  vomit

RE: Momentos Insólitos - mr_trecolareco - 30-01-2018

Isso é porque demoraste demasiado tempo a passar o camião...é sempre a fundo. quanto menos tempo tiveres ao lado dele menor a probabilidade de coisas dessas acontecerem. blink

Ainda bem que correu bem, isto quem anda à chuva molha-se de vez em quando.