RE: SUZUKI KATANA -
clemente vicente - 29-01-2019
A Suzuki, já foi á muitos anos
agora falta um quarto de hora para venderem aquilo aos Chineses
Não se aproveita uma
A Suzuki tem material carissimo
.
Johnny_1056 - 29-01-2019
Boas;
Clemente, deixa de escrever m#rda!! Já começa a meter nojo escreveres tanta m"rda que nada acrescenta.
A Suzuki, apesar de tempos conturbados, está muito longe de ter que mudar de mãos. Continua a ter na sua gama motos referenciais e a preços similares às concorrentes. Em que te baseias para escrever o que escreveste?
LoneRider - 29-01-2019
Falsidades!
Velasquez87 - 29-01-2019
Clemente pá...
Andam aí uns exemplares de V Stromae com 400/450 mil milhas nos states sempre a bombar...se sem problemas.
Mas gostava de saber em que base te justificas para que a Suzuki "não valha nada"...és passado a ferro por muitas Suzuki?
vindaloo - 29-01-2019
(29-01-2019 às 21:09)Velasquez87 Escreveu: ...és passado a ferro por muitas Suzuki?
A suzuki nao conheco, nem sei se passa bem ou nao a roupa.
Mas um casal amigo tinha a dona Analia (Anal para os amigos) que por 6e a hora lhes ia la a casa passar a roupa.
Se quiseres o contacto...
michelfpinto - 29-01-2019
Não vejo a Gsxr 1000 a ser referência, tem uma mota recente e interessante mas não vejo esse destaque.
As V-Strom são boas propostas para quem procura algo versátil e deseja fazer umas estradas de terra mais sossegado, porque puramente estrada, para mim a Versys é melhor.
A 750 naked acho que veio tarde e ficou um bocado em terra de ninguém...
nelsonajm - 29-01-2019
Lol....
Eu conheço uma Dona Amélia... que diz que faz limpeza... mas eu só a vejo a mudar o lixo de um lado para o outro... já a nora...
É como disse, e provo por A+B, como uma Suzette tem muito mais qualidade de construção e de projecto, que muitas motos que por aí andam, mas para isso... pomos as motos no estacionamento, vamos buscar umas águas de Vialonga, acompanhadas por umas bifanas do Silas em Muge... e eu explico-vos o porquê.
O normal é uma Suzette... pelo mesmo preço... oferecer sempre "mais" produto que a concorrência.
E quem admira uma moto... não só do ponto de vista de usuário, mas como eu as vejo, e tendo em mim o sentido crítico do projecto... já que vivo disso mesmo... de "projectar"... quando se olha para uma boa parte das suzettes... afinal elas até são muito bem feitas... porra...
O mesmo se passa com todos os fabricantes, têm sempre um ou outro modelo... que olhando com atenção... têm pormenores e soluções técnicas que nos deliciam...
A gama presente em catalogo... é isso mesmo... uma consequência dos mercados e de normas anti poluição... que toldam o tipo de motos que nos põem à disposição para as comprarmos...
(29-01-2019 às 21:49)nelsonajm Escreveu: Lol....
Eu conheço uma Dona Amélia... que diz que faz limpeza... mas eu só a vejo a mudar o lixo de um lado para o outro... já a nora...
É como disse, e provo por A+B, como uma Suzette tem muito mais qualidade de construção e de projecto, que muitas motos que por aí andam, mas para isso... pomos as motos no estacionamento, vamos buscar umas águas de Vialonga, acompanhadas por umas bifanas do Silas em Muge... e eu explico-vos o porquê.
O normal é uma Suzette... pelo mesmo preço... oferecer sempre "mais" produto que a concorrência.
E quem admira uma moto... não só do ponto de vista de usuário, mas como eu as vejo, e tendo em mim o sentido crítico do projecto... já que vivo disso mesmo... de "projectar"... quando se olha para uma boa parte das suzettes... afinal elas até são muito bem feitas... porra...
O mesmo se passa com todos os fabricantes, têm sempre um ou outro modelo... que olhando com atenção... têm pormenores e soluções técnicas que nos deliciam...
A gama presente em catalogo... é isso mesmo... uma consequência dos mercados e de normas anti poluição... que toldam o tipo de motos que nos põem à disposição para as comprarmos...
Gostas de admirar o seu trabalho não é?
Não falava da qualidade, tirando a pintura e algumas peças ganharem ferrugem com facilidade, a Suzete que conheci de perto era uma mota porreira, e no geral tem boas motas.
Mas tenho de admitir que actualmente as europeias estão em outro nível e os preços não são assim tão diferentes... E felizmente no geral já não tem as dores de cabeça de outrora.
LoneRider - 29-01-2019
Estou aqui, estou a ver o Nelson a falar bem de uma certa embarcação que eu cá sei....
(29-01-2019 às 22:16)LoneRider Escreveu: Estou aqui, estou a ver o Nelson a falar bem de uma certa embarcação que eu cá sei....

Calma, ainda vai demorar um bocado! O Nelson ainda não perdeu a cabeça!