Motonliners
SUZUKI KATANA - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Marcas (https://motonliners.pt/forum-marcas)
+--- Fórum: Suzuki (https://motonliners.pt/forum-suzuki)
+--- Tópico: SUZUKI KATANA (/topico-suzuki-katana)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38

RE: SUZUKI KATANA - clemente vicente - 29-01-2019

A Suzuki, já foi á muitos anos

agora falta um quarto de hora para venderem aquilo aos Chineses

Não se aproveita uma

A Suzuki tem material carissimo

.

RE: SUZUKI KATANA - Johnny_1056 - 29-01-2019

Boas;
Clemente, deixa de escrever m#rda!! Já começa a meter nojo escreveres tanta m"rda que nada acrescenta.
A Suzuki, apesar de tempos conturbados, está muito longe de ter que mudar de mãos. Continua a ter na sua gama motos referenciais e a preços similares às concorrentes. Em que te baseias para escrever o que escreveste?

RE: SUZUKI KATANA - LoneRider - 29-01-2019

Falsidades!

RE: SUZUKI KATANA - Velasquez87 - 29-01-2019

Clemente pá...

Andam aí uns exemplares de V Stromae com 400/450 mil milhas nos states sempre a bombar...se sem problemas.

Mas gostava de saber em que base te justificas para que a Suzuki "não valha nada"...és passado a ferro por muitas Suzuki?

RE: SUZUKI KATANA - vindaloo - 29-01-2019

(29-01-2019 às 21:09)Velasquez87 Escreveu:  ...és passado a ferro por muitas Suzuki?

A suzuki nao conheco, nem sei se passa bem ou nao a roupa.

Mas um casal amigo tinha a dona Analia (Anal para os amigos) que por 6e a hora lhes ia la a casa passar a roupa.

Se quiseres o contacto...

RE: SUZUKI KATANA - michelfpinto - 29-01-2019

Não vejo a Gsxr 1000 a ser referência, tem uma mota recente e interessante mas não vejo esse destaque.

As V-Strom são boas propostas para quem procura algo versátil e deseja fazer umas estradas de terra mais sossegado, porque puramente estrada, para mim a Versys é melhor.

A 750 naked acho que veio tarde e ficou um bocado em terra de ninguém...

RE: SUZUKI KATANA - nelsonajm - 29-01-2019

Lol....

Eu conheço uma Dona Amélia... que diz que faz limpeza... mas eu só a vejo a mudar o lixo de um lado para o outro... já a nora...

É como disse, e provo por A+B, como uma Suzette tem muito mais qualidade de construção e de projecto, que muitas motos que por aí andam, mas para isso... pomos as motos no estacionamento, vamos buscar umas águas de Vialonga, acompanhadas por umas bifanas do Silas em Muge... e eu explico-vos o porquê.

O normal é uma Suzette... pelo mesmo preço... oferecer sempre "mais" produto que a concorrência.

E quem admira uma moto... não só do ponto de vista de usuário, mas como eu as vejo, e tendo em mim o sentido crítico do projecto... já que vivo disso mesmo... de "projectar"... quando se olha para uma boa parte das suzettes... afinal elas até são muito bem feitas... porra...

O mesmo se passa com todos os fabricantes, têm sempre um ou outro modelo... que olhando com atenção... têm pormenores e soluções técnicas que nos deliciam...

A gama presente em catalogo... é isso mesmo... uma consequência dos mercados e de normas anti poluição... que toldam o tipo de motos que nos põem à disposição para as comprarmos...

(29-01-2019 às 21:49)nelsonajm Escreveu:  Lol....

Eu conheço uma Dona Amélia... que diz que faz limpeza... mas eu só a vejo a mudar o lixo de um lado para o outro... já a nora...

É como disse, e provo por A+B, como uma Suzette tem muito mais qualidade de construção e de projecto, que muitas motos que por aí andam, mas para isso... pomos as motos no estacionamento, vamos buscar umas águas de Vialonga, acompanhadas por umas bifanas do Silas em Muge... e eu explico-vos o porquê.

O normal é uma Suzette... pelo mesmo preço... oferecer sempre "mais" produto que a concorrência.

E quem admira uma moto... não só do ponto de vista de usuário, mas como eu as vejo, e tendo em mim o sentido crítico do projecto... já que vivo disso mesmo... de "projectar"... quando se olha para uma boa parte das suzettes... afinal elas até são muito bem feitas... porra...

O mesmo se passa com todos os fabricantes, têm sempre um ou outro modelo... que olhando com atenção... têm pormenores e soluções técnicas que nos deliciam...

A gama presente em catalogo... é isso mesmo... uma consequência dos mercados e de normas anti poluição... que toldam o tipo de motos que nos põem à disposição para as comprarmos...

Gostas de admirar o seu trabalho não é? lol

Não falava da qualidade, tirando a pintura e algumas peças ganharem ferrugem com facilidade, a Suzete que conheci de perto era uma mota porreira, e no geral tem boas motas.

Mas tenho de admitir que actualmente as europeias estão em outro nível e os preços não são assim tão diferentes... E felizmente no geral já não tem as dores de cabeça de outrora.

RE: SUZUKI KATANA - LoneRider - 29-01-2019

Estou aqui, estou a ver o Nelson a falar bem de uma certa embarcação que eu cá sei....

devil

(29-01-2019 às 22:16)LoneRider Escreveu:  Estou aqui, estou a ver o Nelson a falar bem de uma certa embarcação que eu cá sei....

devil

Calma, ainda vai demorar um bocado! O Nelson ainda não perdeu a cabeça! devil