Motonliners
Viajar/Passear em Grupo - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: O mundo das motos (https://motonliners.pt/forum-o-mundo-das-motos)
+--- Fórum: Geral (https://motonliners.pt/forum-geral)
+--- Tópico: Viajar/Passear em Grupo (/topico-viajar-passear-em-grupo)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

RE: Viajar/Passear em Grupo - carlos-kb - 08-11-2016

(08-11-2016 às 11:44)Cloud Escreveu:  Até ao carlos que supostamente tinha um garfo escondido algures ninguém lhe viu a prata q:

Mau Maria.... estás aqui, estás a dizer que até sou um gajo que não vale nadinha!!! O_O

E eu não dou confiança para essas coisas a ninguém.... ao contrário de alguns outros que andam por aí. tong bigsmile

RE: Viajar/Passear em Grupo - nunomsp - 08-11-2016

Acho que é preciso fazer um passeio em grupo para dissecar esta teoria toda.

RE: Viajar/Passear em Grupo - ClaXav - 08-11-2016

Caros amigos, já que estamos aqui a falar do passeio norte sul, aqui vai.

O convívio foi bom, o trajecto foi bom mas o ritmo foi uma merda@.

Não acho que tenha sido por culpa de ninguém, mas sim por serem muitas motas (era um trânsito muito complicado). A minha experiência nestes passeios era nenhuma e deu para aprender algumas coisas, uma delas é que é preciso ir para uma coisa dessas com um espírito aberto e tomar dois calmantes 2 horas antes (a parte dos calmantes é só se o Ink for).

Em relação à novela shady e feiteira, caro shady já és crescido para ultrapassar na boa essas coisas, JA PASSOU, andares a recalcar uma coisa que correu mal, não a vai tornar melhor, o feiteira tinha caído nesse dia, estava com dores e aguentou o passeio até ao fim.

O feiteira continua a aparecer (e bem) nas voltinhas mais ou menos regulares que vamos dando. Tu devias fazer o mesmo, se quiseres claro, devias tb esquecer o assunto.

A vida é curta para se andar a perder tempo com coisas tão insignificantes e que por vezes foram mal interpretadas.

Vou conhecendo algumas pessoas aqui do fórum e tb vou tendo mais empatia por uns do que por outros, mas no geral é tudo malta porreira (com a excepção de um, que todos sabem quem é).

Próximo norte sul não deveria ser um passeio, mas sim um almoço no centro do país, o passeio é a ida e a volta.

RE: Viajar/Passear em Grupo - LoneRider - 08-11-2016

Eu opino que deveria ser um fim de semana, com base de acampamento num camping para se passear e se conviver.

Essa novela Feiteira Shady faz adivinhar casmurrice de ambas partes, e pelo que sei, cair de mota é bué mau, mas abandonar um companheiro à sua sorte é bem pior.

RE: Viajar/Passear em Grupo - ClaXav - 08-11-2016

Ninguém abandonou ninguém, tomaram decisões diferentes.

O regresso foi como a ida, houve quem decidisse não acompanhar o grupo pela AE, na hora marcada estavam todos na picha.

Todos sabiam (de uma forma ou de outra) que era para subir o estradão, uns subiram e outros decidiram não subir e ir embora.

Eu subi, cheguei à conclusão que estava a ficar tarde para mim (20 h algures em Pampilhosa da Serra), despedi-me do pessoal e fui embora tb.

Atenção pessoal que o tópico foi aberto para debater o assunto e não julgar ninguém.
É até agora o assunto tem-se debatido com serenidade e é isso que pretendo.

Cláudio, caso não tivesses lido tudo, eu ou outro membro também tínhamos comentado que se pode desistir, desde que se avise os companheiros como é óbvio.

RE: Viajar/Passear em Grupo - vindaloo - 08-11-2016

Eu não estive lá não tenho dito nem desdito sobre essa novela.

Agora claro vi algumas coisas antes e depois, e formo uma opinião pessoal que até à data me tenho abstido de a comentar pessoalmente ou aqui no fórum.

Sobre essa novela e outras, mas é como diz o Claxav. Simpatiza-se mais com uns, e com outros menos.

(08-11-2016 às 16:05)vindaloo Escreveu:  Eu não estive lá não tenho dito nem desdito sobre essa novela.

Agora claro vi algumas coisas antes e depois, e formo uma opinião pessoal que até à data me tenho abstido de a comentar pessoalmente ou aqui no fórum.

Sobre essa novela e outras, mas é como diz o Claxav. Simpatiza-se mais com uns, e com outros menos.

Concordo Diogo.
Mas abandonavas um companheiro à sua sorte só porque não o curtes!?
Eu se alguma vez tivesse que ajudar o FZ, apartava todas as cenas que nos podem opor, para ajudá-lo!

(e agora passaram-me pela cabeça uma montanha de piadas foleiras mas eu tenho que me conter)

Mas não era possível só com o FZ, também o faria com o Cloud.........

......depois de lhe ter metido dois envelopes de laxante solúvel na sopa!!!!! devil

RE: Viajar/Passear em Grupo - carlos-kb - 08-11-2016

(08-11-2016 às 16:13)LoneRider Escreveu:   também o faria com o Cloud.........

......depois de lhe ter metido dois envelopes de laxante solúvel na sopa!!!!!  devil

Deixa lá o rapaz.... que ele no fundo, quando não deita fora o almoço por baixo.... deita-o por cima! bigsmile

RE: Viajar/Passear em Grupo - vindaloo - 08-11-2016

Quero acreditar que me conheces o suficiente para evitares fazeres-me essa pergunta... blink