RE: Ando mal disposto..... - Rod - 14-12-2016
O que é o Facebook????????
RE: Ando mal disposto..... -
MagJet - 14-12-2016
(14-12-2016 às 11:12)Nfilipe Escreveu: Os grupos de face maior parte deles sao uma trampa de qualquer maneira. Um gajo ve com cada mente obtusa e le com cada m**** ignorante que até dá vontade de fugir.
Alias o facebook é uma m****, é o pessoal que mete post depressivos e precisam de atenção, é os que fazem revoluções e sao muito revoltados mas só sentados na cadeira, é os defensores dos animais mas só de cães e gatos, é o pessoal que mete uma foto porque mandou um peido e ha que regista-lo.
Ora aqui está uma verdade.
E a quantidade de gente que se vê (no facebook) que não consegue exprimir um pensamento (vulgo escrever) é assustadora...
O que é o Facebook????????
MagJet - 14-12-2016
(14-12-2016 às 21:26)Rod Escreveu: O que é o Facebook????????
O Facebook é isto:

A rapariga está toda divertida...resta saber a razão
Depreendo que o Facebook seja, então, mostrar o que não se é ...ou mostrar o que querem parecer ser...ou o que querem que os outros pensem que vocês são...
pneves33 - 14-12-2016
Já liguei mais ao FB e já estive mais longe de fechar a conta...só se vê malta a postar coisas sem nexo, desgraças, teorias mirabolantes e demais idiotices e parvoíces.
RE: Ando mal disposto..... - Karlytus - 15-12-2016
O Facebook somos nós.. Logo, há de tudo.. [WINKING FACE]
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
RE: Ando mal disposto..... - Rod - 15-12-2016
(15-12-2016 às 00:24)Karlytus Escreveu: O Facebook somos nós.. Logo, há de tudo.. [WINKING FACE]
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
O Facebook não sou eu nem ninguém da minha família mais próxima.. .com muito orgulho.
LoneRider - 15-12-2016
Já escrevi tanta barbaridade no Facebook e nunca ninguém me veio com cenas estatutárias e de conduta.....
O Facebook, quando bem utilizado, pode ser uma boa ferramenta de comunicação e informação.
Mas também é verdade que é impossível manter um nível elevado quando andam por lá gajos como eu!
vindaloo - 15-12-2016
O nosso newsfeed é reflexo dos nossos 'gostos' e 'amigos'.
E mantendo o fb limpo (ir removendo amizades e evitar gostos) em 10, 15minutos diários dá-se a volta a tudo.