RE: Negócios NADA absurdos.. -
Shady - 22-10-2016
acho q a nx4 é a mota perfeita para aprender
carlos-kb - 22-10-2016
(22-10-2016 às 12:39)Shady Escreveu: acho q a nx4 é a mota perfeita para aprender 
Isso era a tua.... que andava pouco e gastava muito (óleo e gasolina)!
Agora a sério, pode até ser uma boa escola, para um gajo(a), que até já tenha tirado a carta, para ir aprendendo (como tu fizeste).... e que tenha 1,75m de altura, pelo menos!
Agora, ter para instrução uma moto com 86,4 cm de altura de assento, e aparecer um meia leca com 1,70m ou menos, ou mesmo uma rapariga, para tirar a carta, e que nunca tenham pegado numa mota.... primeiro terão de ir pedir emprestadas as botas ao ClaXav!
edit:
Por acaso reparei agora que por distracção, o que ficou "aberto" foi o separador dos dados do passageiro, quando o que convém mostrar são os dados do condutor. Aqui a mesma simulação com os dados visíveis para um condutor com 1,70m em cima da NX4!
xiko_dsg - 22-10-2016
(22-10-2016 às 12:59)carlos-kb Escreveu: (22-10-2016 às 12:39)Shady Escreveu: acho q a nx4 é a mota perfeita para aprender 
Isso era a tua.... que andava pouco e gastava muito (óleo e gasolina)!
Agora a sério, pode até ser uma boa escola, para um gajo(a), que até já tenha tirado a carta, para ir aprendendo (como tu fizeste).... e que tenha 1,75m de altura, pelo menos!
Agora, ter para instrução uma moto com 86,4 cm de altura de assento, e aparecer um meia leca com 1,70m ou menos, ou mesmo uma rapariga, para tirar a carta, e que nunca tenham pegado numa mota.... primeiro terão de ir pedir emprestadas as botas ao ClaXav!
![[Imagem: G8ZMVMH.png]](http://i.imgur.com/G8ZMVMH.png)
Calma, existe mesmo um site para ver isso??
carlos-kb - 22-10-2016
(22-10-2016 às 13:02)xiko_dsg Escreveu: Calma, existe mesmo um site para ver isso?? 
http://cycle-ergo.com/
Shady - 22-10-2016
Carlos estou a falar tb no motor.Dava para divertir e era uma mota facil de manobrar em cidade nas curvas ás vezes podia ser manhosa, e em termos de travoes se não se andasse mt depressa chegavam mas com dias pessoas demorava muito a parar mesmo a 40/50 hora
pedromt07 - 22-10-2016
Os travões da nx4 são um pouco maus para estrada, mas bons para o mato. Não sei porque, mas adorava curvar naquela mota.
É uma boa mota de iniciados, que estejam habituados a motas altas e para pessoas de no mínimo estatura média, senão vai ser difícil
Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk
MrOverclock - 22-10-2016
Onde tirei a carta tinha um NX4 igual a essa. Ainda cheguei a ter uma aula com ela. Tive uma aula com a 125, uma com a NX4 e daí para a frente foi sempre com a XJ6.
Não é muito difícil de manobrar, mas é realmente bastante alta. Alguém da minha altura ou mais baixo e que não tenha tanta coragem pode ter algumas dificuldades. Eu tenho 1,72m e achei que aquilo era alto
nelsonajm - 28-10-2016
Outra máquina bastante rara nos dia de hoje... e tremendamente carismática... verdadeiramente construída à prova de bala.... literalmente.... a Triumph Daytona 1000... nunca vi nenhuma... e esta está pelo preço de 1850€... que bem negociados acabarão por vir de encontro a um preço muito bom....
aqui.
MagJet - 28-10-2016
Agora é tarde, Nelson!
(Para mim, é claro)
RE: Negócios NADA absurdos.. - ChicoMPM - 10-11-2016
Encontrei esta menina no Olx, uma Yamaha FZR 400 de 1990, e está a um preço do caraças, se estivesse a tirar a A2 não me importava nada de ter uma coisinha destas.