RE: Viajar/Passear em Grupo -
VMassa - 06-11-2016
(06-11-2016 às 20:42)LoneRider Escreveu: Veríssimo!!!
Nunca ouviste falar na Rota Internacional Motonliners.pt!? 
Já estão a combinar a 2ª?!?!?!?!
Já ouvi falar, porquê?
RE: Viajar/Passear em Grupo - ChicoMPM - 06-11-2016
(06-11-2016 às 20:44)VMassa Escreveu: (06-11-2016 às 20:40)ChicoMPM Escreveu: (06-11-2016 às 20:33)VMassa Escreveu: Tá tudo fo di do, foi desta que o puto avariou de vez.
Man compra uma 600cc, guarda a 50cc na garagem e vem curtir umas voltas com a malta.
Não tenho nada a ideia de o grupo deixar alguém ficar para trás. No primeiro passeio que dei com a malta, vim de CB500 e, em virtude da minha noobice, ficava sempre para os últimos lugares. O Noobie (Zé), a quem agradeço imenso, nunca me deixou ficar em último. Via-o sempre no meu retrovisor
No segundo passeio que dei - ainda com a CB500 e com as unhas um pouco mais crescidas - levei umas aulas da autoria do Caroço e do Xico - de ultrapassagem. No regresso a Lisboa já estava a ultrapassar como gente gran... menos pequena.
No 4º Já levei a R6, mas não tinha unhas para ela nem confiança no bicho. Mas, mesmo assim, já tive um andamento integrado no grupo.
Neste último passeio, com a XJ6F, no regresso a Lisboa vinha em 2º e apenas não ia em primeiro por dois motivos: o Kb conduz como o caraças; Não sabia o caminho de regresso.
Quero com isto demonstrar-te que vais subindo o teu ritmo à medida que ganhas "horas de voo" e que, não é por andares devagar que és deixado para trás ( nem que para isso tenha que ficar eu no fim da fila ).
Uma 50cc é que te limita a participação neste tipo de voltas, simplesmente porque é fraca demais.
Por fim, já participei em passeios com 4 motas, com 10, com 15, com 25 (...) e a ideia que tenho é que quanto mais gente participa, mais divertido é. Sobretudo quando nos juntamos todos à mesa a confraternizar! 
A 50cc vai ser uma coisita para eu ganhar confiança, por isso vou ficar com ela mais uns 4 mesitos... e estou muito confuso em relação a que moto quero, mas provavelmente uma DualSport era o ideal! Mas não queria que fosse uma 250cc, uma Drz 400 calhava melhor, mas por enquanto não me arrisco a ir a passeios, nem pensar

Por enquanto não vale a pena porque não tens nem mota para isso nem carta.
Não te metas nas 250cc, vais te fartar daquilo num instante. As 400cc também são, a meu entender, uma coisa estranha. Não andam grande coisa mas também não andam pouco. Contudo, a Bandit 400 é uma excepção. Faz, salvo erro, 18.000 rpm e mexe-se muito bem.
Já que curtes offroad compra uma Tenere ou Transalp. Ficas bem servido e podes participar no "Passeio Transalp" Motonliners 
Pois não, mas acho que a minha 50cc vai me dar um cheirinho do que é andar de moto! E sim, curto Off-road! Gosto da ténéré, transalp não compro porque o meu pai já teve uma e depois não ia largar a moto

Também gosto da Africa Twin, mas queria uma altona, qual delas é a mais alta?
VMassa - 06-11-2016
(06-11-2016 às 20:47)ChicoMPM Escreveu: (06-11-2016 às 20:44)VMassa Escreveu: (06-11-2016 às 20:40)ChicoMPM Escreveu: A 50cc vai ser uma coisita para eu ganhar confiança, por isso vou ficar com ela mais uns 4 mesitos... e estou muito confuso em relação a que moto quero, mas provavelmente uma DualSport era o ideal! Mas não queria que fosse uma 250cc, uma Drz 400 calhava melhor, mas por enquanto não me arrisco a ir a passeios, nem pensar

Por enquanto não vale a pena porque não tens nem mota para isso nem carta.
Não te metas nas 250cc, vais te fartar daquilo num instante. As 400cc também são, a meu entender, uma coisa estranha. Não andam grande coisa mas também não andam pouco. Contudo, a Bandit 400 é uma excepção. Faz, salvo erro, 18.000 rpm e mexe-se muito bem.
Já que curtes offroad compra uma Tenere ou Transalp. Ficas bem servido e podes participar no "Passeio Transalp" Motonliners 
Pois não, mas acho que a minha 50cc vai me dar um cheirinho do que é andar de moto! E sim, curto Off-road! Gosto da ténéré, transalp não compro porque o meu pai já teve uma e depois não ia largar a moto
Também gosto da Africa Twin, mas queria uma altona, qual delas é a mais alta?
Dude... google it
LoneRider - 06-11-2016
(06-11-2016 às 20:45)VMassa Escreveu: (06-11-2016 às 20:42)LoneRider Escreveu: Veríssimo!!!
Já ouvi falar, porquê? 
Tens que fazer uma!
Juntas-te a 5 ou 6 manfios que não pescam nada disto e vais aprender como é que se fazem morcelas sem sangue!
Sim eu já ando a pensar nisso, já ando a olhar para o mapa para ver onde é que é o melhor sito para vos fazer arrependerem-se de se terem metido nisto!
Vou levantar a pontinha do véu, queres!?
Pensa em 3.
Tres de tres días de duração e 3 de mais de 3000 curvas para fazer.
VMassa - 06-11-2016
(06-11-2016 às 20:59)LoneRider Escreveu: (06-11-2016 às 20:45)VMassa Escreveu: (06-11-2016 às 20:42)LoneRider Escreveu: Veríssimo!!!
Já ouvi falar, porquê? 
Tens que fazer uma!
Juntas-te a 5 ou 6 manfios que não pescam nada disto e vais aprender como é que se fazem morcelas sem sangue!
Sim eu já ando a pensar nisso, já ando a olhar para o mapa para ver onde é que é o melhor sito para vos fazer arrependerem-se de se terem metido nisto!
Pensa em 3.
Dependendo da data pode ser que a XJ6F se estreie na RIM
Ahhhhhh tanta curvaaaaaaaa
Shady - 06-11-2016
Vmassa uma 400 não anda?
Queres ir testar isso numa estrada de curvinhas?
Arranjas -me uma NX400 e pegas na tua XJ6 e fazemos o teste e vês
Viajar/Passear em Grupo -
vindaloo - 06-11-2016
Uiii...
Tragam os penicos e dodot que já me estou a mijar a rir com este tópico!
Viajar/Passear em Grupo -
vindaloo - 06-11-2016
(06-11-2016 às 20:59)LoneRider Escreveu: (06-11-2016 às 20:45)VMassa Escreveu: (06-11-2016 às 20:42)LoneRider Escreveu: Veríssimo!!!
Já ouvi falar, porquê? 
Tens que fazer uma!
Pensa em 3.
Venha ela e venha depressa que tenho pneus ainda com autocolante há 3 semanas
Tou a ficar com fomeca de km
LoneRider - 06-11-2016
Calma Diogo!
A RIM é só para o ano!
LoneRider - 06-11-2016
(06-11-2016 às 21:21)Shady Escreveu: Vmassa uma 400 não anda?
Queres ir testar isso numa estrada de curvinhas?
Arranjas -me uma NX400 e pegas na tua XJ6 e fazemos o teste e vês 
Uma 400 anda sim senhor!
Só anda menos que uma 600!