RE: Viajar/Passear em Grupo -
nelsonajm - 06-11-2016
Eu acho que a culpa é do Pires...
RE: Viajar/Passear em Grupo - ChicoMPM - 06-11-2016
(06-11-2016 às 18:51)LoneRider Escreveu: E diz isto um gajo que tem a serra de Sever do Vouga ali mesmo ao lado!
Preparem a fogueira já! 
Neva nessa serra? O objectivo de ir á da estrela é por ter neve, e eu nunca vi neve
LoneRider - 06-11-2016
(06-11-2016 às 19:04)ChicoMPM Escreveu: (06-11-2016 às 18:51)LoneRider Escreveu: E diz isto um gajo que tem a serra de Sever do Vouga ali mesmo ao lado!
Preparem a fogueira já! 
Neva nessa serra? O objectivo de ir á da estrela é por ter neve, e eu nunca vi neve 
Nunca viste neve!?
E queres ir à Serra na mota para ver a neve!?
Miúdo!
Gosto das tuas ideias!
Mas antes disso tens bué coisas para aprender e os caminhos e trilhos da Serra da Freita tem tudo para tu aprenderes.
Nem a Serra da Estrela nem os caminhos do Alentejo te darão tanto prazer como as serranias que tens aí ao lado.
Quando ainda vinha cá o mundial de ralis Server do Vouga, Arganil, Caramelo e boa parte da zona centro era palco das etapas mais interessantes precisamente por causa disso. Uma orografia muito acidentada.
Quando tinha os meus 20 anos e já com a Cb500 o meu desporto favorito de sábado à noite era baixar a IP5 no sentido Viseu Aveiro com a faca entre os dentes, precisamente porque a estrada, cheia de curvas e descidas brutais eram uma excelente fonte de adrenalina.
Tu tira a carta, porque vais precisar dela, equipa-te convenientemente, e junta-te a dois ou três amigos que Curtam o monte e vais ver que as saídas pela tua zona tem bué desafios.
Serra da freita é a 45 minutos daqui, parece-me boa ideia! Eu não vivo em Aveiro, sou é do concelho de aveiro,, e aqui pela zona tem muito Mato, mas mato mesmo mato... e desses eu não gosto, eu gosto é de caminhos de terra e coisas do género! E amigos a gostarem de Off-road... tenho 0, ter amigos que andem de moto é difícil, mas de carro andam todos
LoneRider - 06-11-2016
(06-11-2016 às 19:45)ChicoMPM Escreveu: Serra da freita é a 45 minutos daqui, parece-me boa ideia! Eu não vivo em Aveiro, sou é do concelho de aveiro,, e aqui pela zona tem muito Mato, mas mato mesmo mato... e desses eu não gosto, eu gosto é de caminhos de terra e coisas do género! E amigos a gostarem de Off-road... tenho 0, ter amigos que andem de moto é difícil, mas de carro andam todos ![[Imagem: smiley36.gif]](http://motonliners.pt/images/smilies/smiley36.gif)
São uns Tenrinhos pá!
Quando eles te disserem que o carro é mais prático por causa de controlar as miúdas e tal tu responde-lhes:
Não existe nada que dê mais tesão que atar as mãos de uma miúda a um pinheiro trintão e metê-la por detrás enquanto se canta We Will Rock dos Queen!
Aposta no que te digo, porque esta por aí o Veríssimo e Vai-te explicar como se dão as palmadas no rabinho da miúda ao som dessa música!
Vais ver que a miúda jamais se esquecerá de ti!
LOL

São tenrinhos mesmo, isso do controlar as gajas é relativo, mas a maior parte dos artistas pensa que um carro vai-lhes arranjar mulheres.. é preciso ter uma auto-estima muito baixa pra chegar a esse ponto! Eu nunca tive grande curiosidade no que toca a carros, não gosto muito... passei 1 ano e tal a ver vídeos de motos até ter a minha Crm 50.. dúvido que alguma vez compre um carro, só se for por motivos profissionais, nos dias de chuva é mais prático ir de carro para o trabalho realmente, também nunca pensei se uma moto atrai as mulheres... mas nem quero saber, eu comprei uma porque gosto e estou-me a cagar pra o que as madames pensam, só as Harleys (estou a ser irónico) conseguem arranjar mulheres... o resto das motos são todas uma mer##
VMassa - 06-11-2016
Tá tudo fo di do, foi desta que o puto avariou de vez.
Man compra uma 600cc, guarda a 50cc na garagem e vem curtir umas voltas com a malta.
Não tenho nada a ideia de o grupo deixar alguém ficar para trás. No primeiro passeio que dei com a malta, vim de CB500 e, em virtude da minha noobice, ficava sempre para os últimos lugares. O Noobie (Zé), a quem agradeço imenso, nunca me deixou ficar em último. Via-o sempre no meu retrovisor
No segundo passeio que dei - ainda com a CB500 e com as unhas um pouco mais crescidas - levei umas aulas da autoria do Caroço e do Xico - de ultrapassagem. No regresso a Lisboa já estava a ultrapassar como gente gran... menos pequena.
No 4º Já levei a R6, mas não tinha unhas para ela nem confiança no bicho. Mas, mesmo assim, já tive um andamento integrado no grupo.
Neste último passeio, com a XJ6F, no regresso a Lisboa vinha em 2º e apenas não ia em primeiro por dois motivos: o Kb conduz como o caraças; Não sabia o caminho de regresso.
Quero com isto demonstrar-te que vais subindo o teu ritmo à medida que ganhas "horas de voo" e que, não é por andares devagar que és deixado para trás ( nem que para isso tenha que ficar eu no fim da fila ).
Uma 50cc é que te limita a participação neste tipo de voltas, simplesmente porque é fraca demais.
Por fim, já participei em passeios com 4 motas, com 10, com 15, com 25 (...) e a ideia que tenho é que quanto mais gente participa, mais divertido é. Sobretudo quando nos juntamos todos à mesa a confraternizar!
(06-11-2016 às 20:33)VMassa Escreveu: Tá tudo fo di do, foi desta que o puto avariou de vez.
Man compra uma 600cc, guarda a 50cc na garagem e vem curtir umas voltas com a malta.
Não tenho nada a ideia de o grupo deixar alguém ficar para trás. No primeiro passeio que dei com a malta, vim de CB500 e, em virtude da minha noobice, ficava sempre para os últimos lugares. O Noobie (Zé), a quem agradeço imenso, nunca me deixou ficar em último. Via-o sempre no meu retrovisor
No segundo passeio que dei - ainda com a CB500 e com as unhas um pouco mais crescidas - levei umas aulas da autoria do Caroço e do Xico - de ultrapassagem. No regresso a Lisboa já estava a ultrapassar como gente gran... menos pequena.
No 4º Já levei a R6, mas não tinha unhas para ela nem confiança no bicho. Mas, mesmo assim, já tive um andamento integrado no grupo.
Neste último passeio, com a XJ6F, no regresso a Lisboa vinha em 2º e apenas não ia em primeiro por dois motivos: o Kb conduz como o caraças; Não sabia o caminho de regresso.
Quero com isto demonstrar-te que vais subindo o teu ritmo à medida que ganhas "horas de voo" e que, não é por andares devagar que és deixado para trás ( nem que para isso tenha que ficar eu no fim da fila ).
Uma 50cc é que te limita a participação neste tipo de voltas, simplesmente porque é fraca demais.
Por fim, já participei em passeios com 4 motas, com 10, com 15, com 25 (...) e a ideia que tenho é que quanto mais gente participa, mais divertido é. Sobretudo quando nos juntamos todos à mesa a confraternizar! 
A 50cc vai ser uma coisita para eu ganhar confiança, por isso vou ficar com ela mais uns 4 mesitos... e estou muito confuso em relação a que moto quero, mas provavelmente uma DualSport era o ideal! Mas não queria que fosse uma 250cc, uma Drz 400 calhava melhor, mas por enquanto não me arrisco a ir a passeios, nem pensar
LoneRider - 06-11-2016
Veríssimo!!!
Nunca ouviste falar na Rota Internacional Motonliners.pt!?
VMassa - 06-11-2016
(06-11-2016 às 20:40)ChicoMPM Escreveu: (06-11-2016 às 20:33)VMassa Escreveu: Tá tudo fo di do, foi desta que o puto avariou de vez.
A 50cc vai ser uma coisita para eu ganhar confiança, por isso vou ficar com ela mais uns 4 mesitos... e estou muito confuso em relação a que moto quero, mas provavelmente uma DualSport era o ideal! Mas não queria que fosse uma 250cc, uma Drz 400 calhava melhor, mas por enquanto não me arrisco a ir a passeios, nem pensar

Por enquanto não vale a pena porque não tens nem mota para isso nem carta.
Não te metas nas 250cc, vais te fartar daquilo num instante. As 400cc também são, a meu entender, uma coisa estranha. Não andam grande coisa mas também não andam pouco. Contudo, a Bandit 400 é uma excepção. Faz, salvo erro, 18.000 rpm e mexe-se muito bem.
Já que curtes offroad compra uma Tenere ou Transalp. Ficas bem servido e podes participar no "Passeio Transalp" Motonliners