Motonliners
Qual(ais) é(são) para ti a(s) moto(s) mais feia(s) de sempre? - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: O mundo das motos (https://motonliners.pt/forum-o-mundo-das-motos)
+--- Fórum: Geral (https://motonliners.pt/forum-geral)
+--- Tópico: Qual(ais) é(são) para ti a(s) moto(s) mais feia(s) de sempre? (/topico-qual-ais-e-sao-para-ti-a-s-moto-s-mais-feia-s-de-sempre)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

Qual(ais) é(são) para ti a(s) moto(s) mais feia(s) de sempre? - carlos-kb - 07-08-2015

Sabe-se que a avaliar a beleza é sempre algo imensamente subjectivo. Porque normalmente, "quem feio ama, bonito lhe parece"... ainda que "gostos não se discutam" (mas lamentam-se  bigsmile ).

À semelhança de outros foruns, sendo a componente estilística tão importante numa moto e/ou automóvel, não haver um tópico deste tipo aqui no motonliners, é imperdoável.

Deste modo, e muito concretamente, desprezando a componente mecânica e/ou tecnica, assentando apenas e só em parâmetros estéticos.... qual ou quais são, para ti, as motos mais feias de sempre?  smile

P.S. - E se puderes, ilustra com fotos, para nós também podermos abominar.... ou não!

Começo eu.... com uma moto, que embora algo revolucionária do ponto de vista técnico, no seu tempo, é feia que dá dó....

BMW K1
[Imagem: Retro1.jpg]

Outra que realmente, querendo revolucionar, foi um "tiro no pé", no capítulo estético, foi a....

BMW C1
[Imagem: 9d71968d822a8b07c0d81bcb359ac2fc.jpg]

Para fechar em grande o capítulo das alemãs, cujo design até há algum tempo atrás deixava muito a desejar...

BMW R1200 ST
[Imagem: bmw.r1200st.jpg]

Ainda dentro das europeias, com tanto de revolucionárias, como de feíura.... das terras de Sua Majestade chegava isto...

Norton Commander (1991)
[Imagem: Norton%20Commander%2090%20%201.jpg]

E para finalizar, do Japão também chegava algo que no capítulo estético era imensamente discutível....

Suzuki GSXS 1100 Katana
[Imagem: Ea8KgWu.jpg]

RE: Qual(ais) é(são) para ti a(s) moto(s) mais feia(s) de sempre? - carlos-kb - 07-08-2015

Shame on me..... como me pude esquecer disto..... tão recente! lol

[Imagem: honda-nm4-vultus-01_600x0w.jpg]

RE: Qual(ais) é(são) para ti a(s) moto(s) mais feia(s) de sempre? - OFFICER - 07-08-2015

Maioria das bmw.... proud

RE: Qual(ais) é(são) para ti a(s) moto(s) mais feia(s) de sempre? - Furras - 07-08-2015

(07-08-2015 às 16:05)OFFICER Escreveu:  [Imagem: N7oeX2e.jpg]
Maioria das bmw.... proud

Esta é a mais feia que já vi ao vivo e a cores...

RE: Qual(ais) é(são) para ti a(s) moto(s) mais feia(s) de sempre? - Furras - 07-08-2015

ops não foi o officer fui eu...
Se fosse para fazer isto não conseguia eheheheh

RE: Qual(ais) é(são) para ti a(s) moto(s) mais feia(s) de sempre? - MrOverclock - 07-08-2015

(07-08-2015 às 16:05)OFFICER Escreveu:  Maioria das bmw....  proud

lol lol lol lol

Eu não me vou pronunciar! Sei ainda muito pouco de motas. Ainda agora estou a começar. Ainda por cima quando andava a ver motas para comprar, andava a ver GS500, Bandit 600, XJ 600, etc...  Quando aparecia uma XJ Diversion pensava: "Fonix.. que mota feia pa cr***, muito mais bonita a versão naked!"... Moral da história: Acabei por comprar uma Diversion lol lol  E agora de tão feia, acho-a bonita! Mas os meus amigos continuam a dizer que a Diversion é muito mais feia que as outras. No entanto, pelo menos um deles, já disse que ao vivo não é tão feia.

Eu tenho tendência a gostar de veículos que normalmente poucos gostam, era assim nos carros, parece que vai ser assim nas motas!

RE: Qual(ais) é(são) para ti a(s) moto(s) mais feia(s) de sempre? - carlos-kb - 07-08-2015

(07-08-2015 às 16:05)OFFICER Escreveu:  Maioria das bmw....  proud

Tanto que na minha listagem, estão 3!  blink  É verdade que até há cerca de uma década e pouco atrás, o design na BMW era francamente, digamos.... fraquinho (tirando outras honrosas excepções).  smile

(07-08-2015 às 16:10)Furras Escreveu:  
(07-08-2015 às 16:05)OFFICER Escreveu:  [Imagem: N7oeX2e.jpg]
Maioria das bmw....  proud

Esta é a mais feia que já vi ao vivo e a cores...

O engraçado é que o Officer consegue ser tão previsível, que quando criei o tópico pensei precisamente nisso, que alguém, no avacalhanço do tópico, também como é costume, fosse postar uma imagem de uma ST800, e especificamente ele (apesar de depois ele ter apagado o post). E especialmente quando tem uma Diversion  devil  tong

Continuo a dizer que gostos não se discutem... e há-de haver certamente quem engrace com a minha moto, como quem a deteste. Mas o interessante também é ele até já ter ponderado comprar ou ter uma....   wtf   lol !

edit: e agora, depois do "playground" e de as criancinhas de se terem divertido... que tal o tópico ter o seu rumo certo? blink bigsmile

RE: Qual(ais) é(são) para ti a(s) moto(s) mais feia(s) de sempre? - Shady - 07-08-2015

já não cheguei a tempo de meter a bmw do kb aahahahhahaha lol

Carlos-kb fui eu que coloquei a foto da F800ST na brincadeira, não foi o officer...
No meio de respostas e citações não sei como aparece como se tive-se sido ele.

Apesar de existirem motos bem mais feias, esta veio-me logo há ideia.
[Imagem: qC8ze13.jpg]