Semana da BLACK FRIDAY -
Velasquez87 - 25-11-2019
A táctica para a malta parar de remexer em merdas que não ligam ao menino Jesus é fazer como fazem as gajas, vai tudo às compras...
Ainda por cima é semana de Black Friday suas invejosas
»»Motorraiz Black Friday!!!
»»Motocard Black Friday!!!
»»MotardInn Black Friday!!!
»»Ubricarmotos Black Friday!!!
»»Ramirez Motos Black Friday!!!
RE: Semana da BLACK FRIDAY -
el_Bosco - 25-11-2019
Acrescento esta.
https://autoserviciomotorista.com/ Atenção que o código da motardinn não funciona para tudo, os cabrões.
dmanteigas - 25-11-2019
Isto é muito bonito, mas vão é partilhando produtos especificos que do vosso conhecimento valha mesmo a pena. Eu estou a precisar de umas luvas novas, portanto toca a trabalhar!!!
Velasquez87 - 25-11-2019
(25-11-2019 às 12:43)dmanteigas Escreveu: Isto é muito bonito, mas vão é partilhando produtos especificos que do vosso conhecimento valha mesmo a pena. Eu estou a precisar de umas luvas novas, portanto toca a trabalhar!!!
Verão ou inverno? Pretas ou de outra cor?
luisnogueira - 25-11-2019
Luvas a minha aposta vai para as Revit Hydra H2O. Comprei-as no final do último inverno, fizeram a RIM bem molhada, já fizeram mais umas chuvadas e não entra pinga de água. Se quiseres gastar mais um bocadinho podes sempre ir para as Revit Kryptonite GTX, que tem o "plus" do Goretex, mas sinceramente e tendo em conta o que já experienciei das Hydra, acho que não vale a pena o valor extra pedido pelas Goretex.
el_Bosco - 25-11-2019
(25-11-2019 às 13:00)luisnogueira Escreveu: Luvas a minha aposta vai para as Revit Hydra H2O.
Também as comprei para este inverno, há umas semanas. Só tenho boas coisas a dizer delas.
Velasquez87 - 25-11-2019
Vou mandar vir uma smx2 por 50 paus...
Inverno ainda me vou governando
Mr.Ricky - 25-11-2019
Mais um...
https://www.caparicapeles.pt/blackweek/
carlos-kb - 25-11-2019
(25-11-2019 às 13:00)luisnogueira Escreveu: Luvas a minha aposta vai para as Revit Hydra H2O. Comprei-as no final do último inverno, fizeram a RIM bem molhada, já fizeram mais umas chuvadas e não entra pinga de água. Se quiseres gastar mais um bocadinho podes sempre ir para as Revit Kryptonite GTX, que tem o "plus" do Goretex, mas sinceramente e tendo em conta o que já experienciei das Hydra, acho que não vale a pena o valor extra pedido pelas Goretex.
Ainda que as Hydra são em "Hydratex"... que é o composto têxtil da Rev'it para um similar ao Gore-tex, usado em muitos dos seus produtos.
Nas sua variantes, consitem:
Hydratex® G-liner This waterproof coating is applied to the inside of the garment’s inner lining, and the seams are taped to ensure that the garment is waterproof. The REV’IT! Hydratex® G-liner coating is used in the construction of products that demand a basic level of all-weather protection. For some products the G-Liner is detachable.
Hydratex® Lite Hydratex® Lite provides all-weather protection with just one layer. The inner surface of the outer shell features a waterproof coating with micropores, which keeps rain and wind out.
Hydratex® Z-liner A waterproof layer is laminated onto a carrier to construct the REV’IT! Hydratex® Z-liner membrane. The carrier, in turn, protects the membrane against wear-and-tear damage, and the seams of the membrane are taped to ensure waterproofing. The Z- liner is constructed between the lining and the outer shell. The REV’IT! Hydratex® Z-liner membrane is used in garments that demand a high level of all-weather protection. (25-11-2019 às 13:16)Velasquez87 Escreveu: Vou mandar vir uma smx2 por 50 paus...
Inverno ainda me vou governando
São as minhas actuais luvas de uso regular e durante todo o ano, desde há dois anos. Já com evidentes e naturais marcas de uso, mas continuam a dar para "os gastos".
dmanteigas - 25-11-2019
Eu quero umas luvas de verão, que portegam em caso de queda e seja confortáveis a conduzir. Serem impermeáveis é irrelevante, não ando a chuva