Cogumelos/Barras de protecção - CBF600 SA -
Furras - 31-08-2017
Boas pessoal,
Estou a pensar adquirir cogumelos ou barras de protecção para a CBF600 SA.
Aconselham algum modelo em especifico?
Queria uma coisa em conta(barata) mas que faça o que tem a fazer quando solicitada(espero que não).
Queria sugestões, assim como, lojas online e físicas onde possa adquirir os mesmos.
Obrigado.
RE: Cogumelos/Barras de protecção - CBF600 SA -
hjjs - 31-08-2017
Eu dps da queda de 3ª, vou instalar uns Puig.
O preço deve andar perto dos 100€.
Furras - 31-08-2017
(31-08-2017 às 14:26)hjjs Escreveu: Eu dps da queda de 3ª, vou instalar uns Puig.
O preço deve andar perto dos 100€.
Vais comprar como? numa loja ou online?
hjjs - 31-08-2017
À partida onde tenho a mota a arranjar conseguem me fazer um bom preço. Estou a aguardar.
Velasquez87 - 31-08-2017
Adquirir uns delizadores da yamaha usados (mas novos

) mas nunca os cheguei a montar.
Não gosto de barras, mas já por 3 oportunidades companheiros com a mesma mota que a minha evitaram grandes despesas com as barras.
É o que irei escolher e aquilo que aconselho.
Furras - 01-09-2017
(31-08-2017 às 18:05)Velasquez87 Escreveu: Adquirir uns delizadores da yamaha usados (mas novos
Não gosto de barras, mas já por 3 oportunidades companheiros com a mesma mota que a minha evitaram grandes despesas com as barras.
As barras de facto parecem ser mais efectivas em caso de queda do que os cogumelos, mas a vertente estética fica a perder...
Alguém pode aconselhar/indicar uma loja online para este tipo de produtos?
Velasquez87 - 01-09-2017
(01-09-2017 às 09:01)Furras Escreveu: (31-08-2017 às 18:05)Velasquez87 Escreveu: Adquirir uns delizadores da yamaha usados (mas novos
As barras de facto parecem ser mais efectivas em caso de queda do que os cogumelos, mas a vertente estética fica a perder...
Alguém pode aconselhar/indicar uma loja online para este tipo de produtos?
Acessorimotostore
Unobike
Ramirezracing
xiko_dsg - 01-09-2017
ebay.
Furras - 01-09-2017
marco.clara - 01-09-2017
As barras, apesar do efeito estético (e do peso adicional), são uma proteção brutal comparativamente com os cogumelos.
Testemunhei na primeira pessoa a proteção que ofereceu à minha Hornet (que quando comprei já trazia umas montadas) num acidente a sério. Nada no motor se danificou apesar do embate contra um separador central em betão.
Se não te importares com os aspetos que referi (estética e peso extra) pensava nessa opção.
PS: assim como assim a CBF já não anda nada... não são uns quilitos a mais que farão grande diferença!