Suzuki Motor Corp. - O Tópico Não Oficial -
akimoto - 21-09-2016
Boas.
Este tópico serve para celebrar a existência da Suzuki.
Colocaremos aqui videos, fotografias, histórias, links, etc sobre esta verdadeira instituição e seu rico legado.
Dedicado ao Nelsonajm, ele merece!
Permitam-me a colocação da primeira pedra
RE: Tópico com nome temporário para postar cenas instrutivas da Suzuki.... - Rod - 21-09-2016
A minha homenagem à Suzuki...

(com o consentimento do dono)
RE: Tópico com nome temporário para postar cenas instrutivas da Suzuki.... -
carlos-kb - 21-09-2016
Ena pá.... um espacinho especialmente dedicado para eu falar mal da marca de teares!
Great!
RE: Tópico com nome temporário para postar cenas instrutivas da Suzuki.... - Rod - 21-09-2016
Pronto, que o rapaz até é porreiro e tal...apesar de a nível das motas ainda não ter visto a LUZ
Ou então:
OFFICER - 21-09-2016
A suzuki é a pior marca de motos que já tive até hoje!
Careiros e sem stocks como deve ser!
Se bem que este é o mais interessante de se fazer a uma Suzuki
(21-09-2016 às 09:38)OFFICER Escreveu: A suzuki é a pior marca de motos que já tive até hoje!
Careiros e sem stocks como deve ser!

Faz o que os rapazes do vídeo acima fizeram

sempre te divertias mais
OFFICER - 21-09-2016
Não posso ver videos pá!
Ainda por cima vou ter que gramar uns 2 ou 3 anos com ela para compensar o que investi!
michelfpinto - 21-09-2016
Desde que não se vá para a zona oeste até se vão portanto mais ou menos as suzettes, mas nessa zona é uma desgraça...