Motonliners

Versão completa: Yamaha XSR700
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Citar:Yamaha XSR700 Unveiled

[Imagem: 2016_YAM_XS700_EU_DNGM3_STA_002.jpg]

Taking inspiration from its recent custom sports heritage projects, Yamaha has unveiled a tasty-looking middleweight tagged the XSR700. Although there’s no hint in the press info, the ‘casual, retro-styled street bike’ is based on the superb MT-07, with a barrage of cosmetic updates.

While finer details are still elusive, the firm’s latest generation ‘CP2′ twin-cylinder motor powers the XSR with a tweaked 700cc lump, and continues with the crossplane philosophy: an uneven firing interval and 270° crank.

Yamaha claim a wet weight of 186kg, and given the MT-07’s sublime chassis and handling characteristics, the XSR700 should enjoy getting a hustle on. It looks to share the same 10-spoke aluminium wheels and horizontal shock, among other trinkets. Paying homage to the XS650, styling mods include a period dash/speedo, a shorty exhaust and retro tank, with Yamaha ably assisted by Los Angeles-based Japanese bike builder, Shinya Kimura – the man involved in the Faster Sons project.

The XSR700 will be launched in November this year and looks to be a more functional, sportier protagonist to the Ducati Scrambler. More when we get it.

[Imagem: 2016_YAM_XS700_EU_DNGM3_DET_008.jpg]

[Imagem: 2016_YAM_XS700_EU_DNGM3_DET_002.jpg]

[Imagem: 2016_YAM_XS700_EU_DNGM3_DET_001.jpg]

[Imagem: 2016_YAM_XS700_EU_DNGM3_ACT_001.jpg]

[Imagem: 2016_YAM_XS700_EU_MNM3SH_STU_002_03.jpg]
http://44teeth.com/yamaha-xsr700-unveiled/

Gosto!

Quero!!
[Imagem: 11745958_10153445765140349_7377952072846...e=5655CABC]

Videozinho a pensar no dfelix.  tong
Epa uma MT-07 para os "amigos" do Dfelix? lol

Não aprecio.... mas não me chateia.... compreendo que há que fazer "render o peixe".... e as novas MT, sejam a 09, seja a 07, vão acabar por ser "pau para toda a obra"!

Mas uma ST com o CP3.... eu iria aplaudir! smile
Oferecem a camisa de flanela? lol
(22-07-2015 às 15:27)carlos-kb Escreveu: [ -> ]Epa uma MT-07 para os "amigos" do Dfelix?  lol

Não aprecio.... mas não me chateia.... compreendo que há que fazer "render o peixe".... e as novas MT, sejam a 09, seja a 07, vão acabar por ser "pau para toda a obra"!

Mas uma ST com o CP3.... eu iria aplaudir!  smile

Quando a base é boa, como parece ser, acho que é isso pode ser uma coisa positiva.

Espero que estas novas MT´s e suas derivações se vendam às paletes que eu tenciono comprar uma daqui a uns quantos anos a bom preço.   cool
A todos os construtores mundiais!!!

[Imagem: dJHqq49.jpg]
Boas;
Prefiro a MT-07 "normal", tem um aspecto mais "fun".
Esta só me parece uma cópia da Ducati Scrambler nova quem nada tem a ver com o velhinho modelo original. confused

No outro dia fui dar uma volta com a MT-09 e essa sim, é uma moto com potencial. devil
(22-07-2015 às 16:22)Johnny_1056 Escreveu: [ -> ]No outro dia fui dar uma volta com a MT-09 e essa sim, é uma moto com potencial. devil

Believe it! thumbsup Também achei..... blink
Boas;
Não quero deixar uma impressão errada, gostei muito que a Yamaha se tivesse aventurado com esta nova vaga de MT's.
Mesmo a 07, considero-a bastante interessante, uma moto simples, básica até nalguns aspectos, mas bastante capaz e bastante mais evoluída que a maioria das propostas urbanas a que nos fomos habituando.
A 09 é que já está num escalão diferente, é uma moto evoluída, com um tricilíndrico interessante, suspensões reguláveis e capaz de ritmos bastante fortes no sítio certo.
Acho muito bonita.
Uma espécie de Ducati Scrambler by Yamaha.

Porém, um motor baseado na MT-09 era capaz de ser mais interessante que o da MT-07.
Pelo um triple seria algo que faria diferença face a rivais. Porém, a designação XSR também deixaria de fazer sentido...
Páginas: 1 2 3 4 5 6