Motonliners

Versão completa: Capacete Modular
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11
LWillow podes mandar-me o site por MP?

Obrigado
(01-10-2017 às 18:46)LWillow Escreveu: [ -> ]
(01-10-2017 às 18:22)carlos-kb Escreveu: [ -> ]Sem querer agoirar.... Vamos agora ver se não "emperra" na alfândega. confused

Pode acontecer , mas acho que antes de Lisboa ainda 'faz trânsito' em Espanha (o site está escrito originalmente em espanhol ) e o despacho que 'vai contar ' (a nível alfandegário) é o de Espanha para Portugal (ou para outros países da Europa) . 

O site vende outro tipo de produtos (também com 'mega descontos' ) e algumas das marcas também são conhecidas com reputação de qualidade ( Adidas , Hershel , HJC, Lowa , Persol , Piquadro,  Puma, Quiksilver, Spyder, Timberland ) e o que devem ter em comum deve ser o facto de as fábricas de produção estarem instaladas ali naquela zona. 

Quando tudo se confirmar, pela positiva ou pela negativa,  eu aqui o direi (sem complexos por revelar uma 'banhada' , se for caso disso ) .

Ficarei a aguardar por esse feedback final e definitivo, bem como pelo site respectivo para encomendar caso o final seja o mais esperado/desejado.
(05-10-2017 às 10:39)luisnogueira Escreveu: [ -> ]Ficarei a aguardar por esse feedback final e definitivo, bem como pelo site respectivo para encomendar caso o final seja o mais esperado/desejado.

OK ! 
Já houve alguns pequenos avanços nesta matéria e de modo positivo (na 'confiança' quer do site , quer do material  comercializado)  . 

Para já, o único 'imbróglio' que me parece certo é o do tempo de espera até o capacete chegar . 
Tens de dar (no mínimo) um mês 'de avanço' até ele chegar (pois a encomenda 'dá a volta ao Mundo' ). 

Fica ainda por saber se vai passar pela alfandêga (com os respectivos acréscimos de tempo e dinheiro) , mas mesmo se isso acontecer (o que eu acho que não) , a margem de desconto é grande e deve de compensar na mesma.  
Vamos ver !
"O colega hjjs fez-me há pouco tempo um favor com o lubrificante de correntes Silkolene e apesar de o valor do desconto em causa ser muito mais reduzido, para mim o que conta é a acção. "

também fui benecificiado com a gentileza dos dois colegas o hjjs e LWillow

"thumbsup Tal&Qual meu caro. Sou apologista desse mesmo modo de estar "Faz aos outros aquilo que gostas que te façam a ti" (já dizia a senhora minha avô e é totalmente verdade!) Ainda assim, agradeço sempre as amabilidades, como é o caso blink"

+1
(03-10-2017 às 22:41)Beavis Escreveu: [ -> ]LWillow podes mandar-me o site por MP?

Obrigado

gostaria de ter o site também, obrigado.
No que se puder ajudar, que se ajude. thumbsup
Seguindo o track number que me foi fornecido , as ùltimas notícias acerca da entrega do modular são estas :

2017-10-09 16:29
LISBOA, Awaiting for declarative procedures


2017-10-09 15:27
LISBOA, International reception



Falta pouco para saber se levo alguma 'machada' na alfândega . 
Se calhar sim, mas ainda tenho uma 'folga' de cento e tal euros para o preço mais baixo que existe á venda 'online' numa empresa espanhola que está com bastante descontos neste capacete relativamente a todo o resto do mercado.
(09-10-2017 às 21:28)LWillow Escreveu: [ -> ]Seguindo o track number que me foi fornecido , as ùltimas notícias acerca da entrega do modular são estas :

2017-10-09 16:29
LISBOA, Awaiting for declarative procedures


2017-10-09 15:27
LISBOA, International reception



Falta pouco para saber se levo alguma 'machada' na alfândega . 
Se calhar sim, mas ainda tenho uma 'folga' de cento e tal euros para o preço mais baixo que existe á venda 'online' numa empresa espanhola que está com bastante descontos neste capacete relativamente a todo o resto do mercado.

Até já estou curioso em relação ao desfecho desta "estória"...Espero, que corra pelo melhor  thumbsup
LWillow, tudo depende do valor, mas presumo que tenha sido acima do previsto por lei para isenção de taxas+impostos. Sendo assim, ainda vais levar com a taxa de alfândega + IVA 23% sobre o valor.

Mas nunca antes de teres que enviar toda a tua documentação e respectiva factura + comprovativo de pagamento.
Não tenho em meu poder nenhuma fatura, nem qualquer documentação , apena um e-mail a confirmar o pagamento sobre a encomenda .
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11