Motonliners

Versão completa: A BMW para os surfers... Path 22
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Começa a ser tendência dos principais construtores, de oferecer opções destinadas a nichos específicos de mercado, que à partida nada teriam que ver directamente com o mundo das duas rodas motorizadas.

Depois do boom das neoclássicas / revivalistas, das street-fighter, das café-racer, das scrambler, etc.... cada vez vão aparecendo mais "derivações" que tentam cativar sub-grupos, buscando reminiscências que se identifiquem com eles mesmos.

Tendo sido a NineT já "pau para toda a obra", neste emaranhado de tendências, da qual já existe uma versão quase "final" de scrambler a aguardar lançamento no mercado, vão continuando a surgir concepts mais ou menos "oficiais", sobre a sua base, procurando identificar-se com cada um desses sub-grupos.

Agora para os surfistas e pessoal das pranchas, surge a Path22, com decoração exclusiva, e a possibilidade de transportar as pranchas (coisa que de todo, também não é nova).

Porque andar de moto, acima de tudo, hoje em dia, é "trendy"!  bigsmile

[Imagem: bmw-path-22.jpg]

[Imagem: 120615path222h.jpg]

[Imagem: 120615path221h.jpg]

[Imagem: BMW-Concept-Path-22-5-830x554.jpg]

Nota: A designação de "Path22" provém de um "caminho" apenas conhecido pelos surfistas europeus que leva a uma praia no sul de França.

fonte
Boas;
Gosto da RNineT pela sua simplicidade, mas já começo a ficar com uma certa azia à moto.

Bad Attitude

Não creio que vá ter muita saida.
O pessoal do Surf gosta é de volkswagens transporters, fords transits e afins para levarem as pranchas, os fatos os toldos, o almoço e as traquitanas todas.
Acho que isto será mais uma mota de poser (surfista impostor lol ) do que para quem pratica este desporto.
E quem conduzir essa mota se não medir bem a distãncia lateral ou faz um risco cirúrgico ao carro do lado, ou amputa a perna a outro motociclista lol

No entanto não deixa de ser uma bela com uma decoração digna de exposição lol
com certeza que irá aparecer quem goste.
eu estou com o johnny gostaria de ter $$$$$$$$ uma RNineT.
É possível ser surfista poser com muito menos dinheiro

[Imagem: a9seh.jpg]
Mariquices....
Ainda vamos ouvir o pessoal a dizer que foi apanhar umas ondas de mota.
Ainda este mês houve um evento em faro que assentava nesse conceito - surf e motas. Foi o surf and wheels. Haviam la umas quantas com esse acessórios para a prancha.

http://swell-algarve.com/2015/06/07/surf-wheels-2015/
Não é para surfers... é para hipsters! smile

Acrescentar uma tábua à largura do boxer... só se for mesmo para fotos no instagram!

Bad Attitude

(25-06-2015 às 10:50)dfelix Escreveu: [ -> ]Não é para surfers... é para hipsters!  smile

Acrescentar uma tábua à largura do boxer... só se for mesmo para fotos no instagram!

lol lol lol clap clap clap
Outra vez a falarem nos hipsters? Isso é obsessão?! lol

Epa.... ainda por cima surfer hipster motard?! bigsmile Já começa a ser trendy'nismo a mais...

Deixa-me ir consultar uma enciclopédia referente à segunda década do sec. XXI... estou desactualizado.... perdão, como se diz agora, "demodé!!!! wtf

E já agora.... ao menos que chamassem "Ribeira de Ilhas" à mota!
Páginas: 1 2