Motonliners

Versão completa: Husqvarna 701
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Não é bem o meu estilo... mas reconheço que está bem esgalhada...
Não gosto muito daquele farol, mas está bem conseguida. Acho que deve ser daquelas motas que ou se ama ou se odeia.

Nunca liguei muito a Husqvarnas, mas comecei a achar piada à Nuda 900R depois de descobrir este gajo, oiçam bem o barulhinho dela:
A passagem da Husky para as mão da KTM está a dar frutos!
Recorrer ao Kiska para criar novos modelos numa linha cosmética diferente parece inteligente.

Os modelos novos modelos mais street como a Vitpiler e Startvitpilen numa linha mais old school são fantásticos.

Quanto à Nuda 900... é uma pena o modelo ter sido descontinuado.
Faz sentido, pois foi concebida ainda sob a alçada da BMW e motorizada por uma versão modificada do Rotax 804 das F800.
Mas é uma pena, pois é das motos mais bonitas deste segmento.

Vamos esperar que se encharquem em Absolut e red bull... e durante a ressaca decidam para o ano anunciar uma nova Nuda com o KTM LC8!
Boas;
Essa Supermotard tem um aspecto mesmo "raçudo"!!
No princípio olhei com desconfiança para a compra da Husqvarna por parte da KTM, actualmente pesno que ainda bem que o fez.

Dfelix, tenho expectativas semelhantes às tuas. Pelo menos a sede da Red Bull é ao lado. bigsmile
Página Oficial da 701:
http://www.701supermoto.com/en/home/

Video em Lisboa de uma Nuda 900R:

off-topic o dono da Nuda tem agora uma MT-09...mais do mesmo:
Eu adoroa Nuda900R gostVa de ted! E o barukho da do RJ...
Atributos...em forma, fala inglês, gosta do Algarve e de ir até lá passar férias e fazer enduro e tem uma Nuda:

Contra...diálogos em português poderão ser um obstáculo...