Motonliners

Versão completa: Ir á praia de mota
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
(20-05-2015 às 15:06)carlos-kb Escreveu: [ -> ]Lá das alturas deve dar para ver muito bem a aldeola aonde moram os meus pais. Até porque Linhares fica precisamente no Vale do Mondego, na margem ocidental.... e todo o concelho de Fornos se situa exactamente em frente, na outra vertente do vale (margem oriental).

Sim... podes ver neste mapa a "mancha" de por onde é normal a andarem...

O habitual no verão é ganharem altitude nesse vale e depois pisgarem-se com a ajuda do vento para sul ou leste.

[Imagem: fornosthermal_zpsyjlifkt9.png]
isso não é perigoso andar pelos ares? quero dizer, não mete medo andar lá em cima com uma "asa"
(22-05-2015 às 11:26)7pires Escreveu: [ -> ]isso não é perigoso andar pelos ares?

Isso não é perigoso estares em casa? Pode-te cair o tecto em cima da cabeça! tong
(22-05-2015 às 11:26)7pires Escreveu: [ -> ]isso não é perigoso andar pelos ares? quero dizer, não mete medo andar lá em cima com uma "asa"

Faz-se na boa. Eu não sou muito dado a alturas e já fiz sem problema... Um gajo vai sentadinho não custa nada. bigsmile Recomendo.
(22-05-2015 às 11:55)carlos-kb Escreveu: [ -> ]
(22-05-2015 às 11:26)7pires Escreveu: [ -> ]isso não é perigoso andar pelos ares?

Isso não é perigoso estares em casa? Pode-te cair o tecto em cima da cabeça!  tong

é tambem perigoso ter de responder, meter o cerebro a pensar :grin:
já faleceram algumas pessoas na area do xadres por causa do mesmo
(22-05-2015 às 12:40)7pires Escreveu: [ -> ]é tambem perigoso ter de responder, meter o cerebro a pensar  :grin:

Custa assim tanto meter isso em actividade? lol

(22-05-2015 às 12:40)7pires Escreveu: [ -> ]já faleceram algumas pessoas na area do xadres por causa do mesmo

[Imagem: keep-calm-and-put-more-tobacco.png]
com menos tóbaco fica-se assim:

https://www.youtube.com/watch?v=WeYsTmIzjkw
(22-05-2015 às 11:55)carlos-kb Escreveu: [ -> ]Pode-te cair o tecto em cima da cabeça!

Diria que já lhe caiu... bigsmile

(22-05-2015 às 12:40)7pires Escreveu: [ -> ]é tambem perigoso ter de responder, meter o cerebro a pensar

É por isto que, apesar de tudo, gosto de ti!
És dos gajos mais genuínos que conheço!
lol
Páginas: 1 2 3 4 5 6