Motonliners

Versão completa: Espelhos para emprestar ao Bad Attitude
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Malta, como sabem, estamos todos muito entusiasmados com a volta de dia 17.

No entanto, há uma pessoa cuja presença no passeio apenas está condicionada pela chegada a horas dos espelhos que encomendou para a sua CB500, o Bad Attitude.

Não há por aí uma alma generosa que tenha uns espelhos universais - ou uns que sirvam na CB500 - e que esteja na disposição de os emprestar ao mesmo para que o moço possa ir connosco? blink

Vá malta, algures na garagem, alguém terá uns espelhos com vontade de irem dar uma volta lol
Officer põe o espeto neste topico para não se perder de vista! blink

Bad Attitude

omg não acredito  lol  clap
Eu amanha ligo a perguntar como está a situação dos espelhos como disse antes não vou arriscar uma volta sem espelhos  dead
Mas se não chegarem a tempo oportunidades não irão faltar blink
Ao menos tens mota blink
Arranjava-te na boa mas nunca tive uma naked... confused
(12-05-2015 às 22:52)xiko_dsg Escreveu: [ -> ]Arranjava-te na boa mas nunca tive uma naked... confused

Nao sabes o que perdes!

Bad Attitude

(12-05-2015 às 23:00)LoneRider Escreveu: [ -> ]
(12-05-2015 às 22:52)xiko_dsg Escreveu: [ -> ]Arranjava-te na boa mas nunca tive uma naked... confused

Nao sabes o que perdes!

2x bigsmile
Como disse fica para uma próxima esta não é a ultima volta do pessoal pois não cool
(12-05-2015 às 23:00)LoneRider Escreveu: [ -> ]

Nao sabes o que perdes!

Não levar porrada de vento com fartura... bigsmile lol devil

Também tem coisas boas eu sei, já andei várias vezes com nakeds! blink
Não sei se os da XJ davam para a dele, senão emprestava tranquilamente..
Boas;
Como é que alguém só sente falta dos espelhos quando se combina uma volta num forum?? confused confused
Páginas: 1 2