Motonliners

Versão completa: 5 Milhoes para gastar
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Ok vamos cá então por um suposto à DICKENS!

Vocês recebem uma estranha carta em casa dizendo que tinham herdado de um tio distante que morreu e deixou-te uma fortuna avaliada em 150 milhoes de euros.

A fortuna é tua, mas para poderes disfrutar dela em pleno tens que primeiro fazer um teste.
Tens 1 ano para gastar 5 milhoes sem ter beneficio directo ou indirecto.
Aplicando isto ao mundo das motas, como gostariam tamanho montante de dinheiro sem que isso tivesse retorno para ti?
Comprava motões para todos os meus amigos e malta do fórum ( à excepção do Shady lol )
(12-05-2015 às 17:32)VMassa Escreveu: [ -> ]Comprava motões para todos os meus amigos e malta do fórum ( à excepção do Shady lol )

Gozem com o preto cry cry cry cry

Rod

Oferecia 4.999.999,00 ao LoneRider e oferecia o restante a uma instituição de caridade.
Estive ha umas semanas para lançar um desafio do género... mas com um orçamento contido.
Até elaborei um enunciado cómico.
Depois achei que devia curar a bebedeira em vez de estar a lançar o desafio.
lol

Qual a tua ideia em concreto?
Saber que motos a malta ia comprar?

Com 5 milhoes de euros comprava uma marca defunta e investia na reformulação da mesma.
Bastava 2 ou 3 modelos simples baseados em motorizações existentes. O retorno seria reinvestido na própria marca, na criação de novos modelos e criação de postos de trabalho. E acima de tudo em inovação.
Primeiro pagava a um drogadito qualquer para pegar fogo a um sítio que eu adoro(not) e comprava uma Nuda 900 R e o escape do RJ bigsmile
(12-05-2015 às 17:48)dfelix Escreveu: [ -> ]Estive ha umas semanas para lançar um desafio do género... mas com um orçamento contido.
Até elaborei um enunciado cómico.
Depois achei que devia curar a bebedeira em vez de estar a lançar o desafio.
lol

Qual a tua ideia em concreto?
Saber que motos a malta ia comprar?

Com 5 milhoes de euros comprava uma marca defunta e investia na reformulação da mesma.
Bastava 2 ou 3 modelos simples baseados em motorizações existentes. O retorno seria reinvestido na própria marca, na criação de novos modelos e criação de postos de trabalho. E acima de tudo em inovação.

Se a empresa fosse tua terias algo em teu nome ou seja, estarias a tirar partido disso.
Embora seja por aí que vai o meu pensamento, fui um poco mais exigente ao pedir que com dinheiro não se sacasse lucro.
o objectivo aqui é jogar dinheiro pela janela fora sem que haja nada que o indique que o fizeste.
(12-05-2015 às 18:23)LoneRider Escreveu: [ -> ]Se a empresa fosse tua terias algo em teu nome ou seja, estarias a tirar partido disso.

OK... E se for uma fundação?
lol
(12-05-2015 às 18:30)dfelix Escreveu: [ -> ]
(12-05-2015 às 18:23)LoneRider Escreveu: [ -> ]Se a empresa fosse tua terias algo em teu nome ou seja, estarias a tirar partido disso.

OK... E se for uma fundação?
lol

Vá, nao esperes que te dê a formula!
Se inventivo! blink
Comprava motas sem travões para os Gajos do parlamento...
Páginas: 1 2 3 4