Motonliners

Versão completa: marca de vestuario Portuguesa GP Alpha
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
GP alpha é uma marca portuguesa recente de roupa para motociclistas, para além de aparentar boa qualidade, tem a curiosidade de fabricar fatos por medida, algo que até agora em portugal era dificil de arranjar.

o signatus, fato de 1 peça, tem um pvp de 699€, se por este preço incluirem o corte à medida é um bom valor.

https://www.gpalphaofficial.com/
(19-04-2022 às 19:19)Liquid_Fire Escreveu: [ -> ]GP alpha é uma marca portuguesa recente de roupa para motociclistas, para além de aparentar boa qualidade, tem a curiosidade de fabricar fatos por medida, algo que até agora em portugal era dificil de arranjar.

o signatus, fato de 1 peça, tem um pvp de 699€, se por este preço incluirem o corte à medida é um bom valor.

https://www.gpalphaofficial.com/

Essa particularidade de fazerem fatos à medida, pode ser algo interessante e que os distinga.

São sempre de louvar estas iniciativas, ainda mais num mercado concorridíssimo como este.
Pena que algumas acabem a desaparecer, como a Drenaline. Por outro lado, a RSW Motowear tem-se mantido bem activa (e já tenho visto pessoal com material deles). Hajam mais como estas!
(19-04-2022 às 19:19)Liquid_Fire Escreveu: [ -> ]https://www.gpalphaofficial.com/

Gosto do pormenor de ser GP Alpha Official não vá surgir contrafação dos mesmos. smile
(20-04-2022 às 21:33)dfelix Escreveu: [ -> ]
(19-04-2022 às 19:19)Liquid_Fire Escreveu: [ -> ]https://www.gpalphaofficial.com/

Gosto do pormenor de ser GP Alpha Official não vá surgir contrafação dos mesmos. smile

Ou então minimizar a possibilidade de alguém achar que está a olhar para uma coisa já com ar contrafeito... devil
(04-05-2022 às 22:58)marco.clara Escreveu: [ -> ]Ou então minimizar a possibilidade de alguém achar que está a olhar para uma coisa já com ar contrafeito... devil

Completamente.

Mas olha que têm lá um casaquinho hipster bem engraçado. cool

[Imagem: 613aa323615de_Screenshot_20210704-012345.jpg]

link aqui

Não tivesse o cachorro gravado no peito... (apesar de terem colocado a photoshop na imagem)
E já agora, os eclairs dos bolsos na direcção correcta...
Como fiquei intrigado pelo logo colocado a photoshop... fiz uma pequena pesquisa.
E descobri a loja no Aliexpress de onde a GP Alpha Official manda vir este casaquinho por 47.12 EUR cool

Estamos a falar da loja deste fabricante ZOEQO no Aliexpress...
Uma encomenda directa para várias unidades, mesmo com costumização poderá sair ainda mais barato!

O que dá todo o sentido aos 30 a 40 dias úteis de espera enquanto "está a ser fabricado" no TagusValley de Abrantes! bigsmile

A maior diferença será a "inner lining" que adicionam de forma a acomodar as protecções.
O que junto de uma boa margem de lucro o atiram para os 250 paus! lol

Não estou com mais tempo para investigar, mas...
Ou muito me engano ou os fatos têm uma origem semelhante! smile
rolleyes rolleyes Bem esgalhado esse esquema.

E é por causa destas e de outras que roupa que não me apanham com roupa das marcas que não sejam as costumeiras Alpinestars, Revit!, Dainese e afins.
ahahahahahahahahahahahah
Dfelix, antigo agente especial da PJ, ocupa agora o seu tempo livre a dar uma maozinha na interpol qnd eles não têm maos a medir e anda de mota a tempo inteiro
(05-05-2022 às 10:41)dfelix Escreveu: [ -> ]Como fiquei intrigado pelo logo colocado a photoshop... fiz uma pequena pesquisa.
E descobri a loja no Aliexpress de onde a GP Alpha Official manda vir este casaquinho por 47.12 EUR cool

Estamos a falar da loja deste fabricante ZOEQO no Aliexpress...

Eishhh... what

Até usam as mesmas fotos! pervert

[Imagem: grgTwus.jpg]

E pelo aspecto bem amador da "colagem" da etiqueta, aquilo nem photoshop deve ser... usam mesmo o paint ou algo assim. lol

Ao menos poderiam fazer como a Caparica Peles, por exemplo... O vestuário deles de marca própria, são modelos universais de linha branca, made in Bangladesh ou Vietnam, aos quais eles depois aplicam (ou mandam aplicar) o "bordado" com o logotipo CP.
Mas ao menos, depois recorrem "à prata da casa", usando os funcionários, como manequins para fazer fotos, que apresentam no respectivo site:

[Imagem: 259zdV2.png]

(estes rapazitos, podemos encontrá-los nas respectivas lojas da Caparica Peles, a atender o público bigsmile )
Páginas: 1 2