Motonliners

Versão completa: Sujeito me a ficar a pé
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas pessoal, há vários dias que a minha keeway rkv me anda a falhar... Eu ponho a a trabalhar, arranco com ela e quando passo para a segunda mudança, ela desliga-se. Normalmente acontece isso ao arrancar, mas ontem ia a reduzir e aconteceu me isso. De referir que não me acontece apenas na segunda mudança. Ela dá tipo "uns soluços" e desliga se, e vejo me "grego" para a pôr a trabalhar novamente... Ninguém me pode ajudar a identificar o problema?

Enviado do meu FIG-LX1 através do Tapatalk
Pode ser um problema com o sensor de descanso, o melhor é levares a mota a quem entenda do assunto, ou seja um mecânico.
Parece de facto problema elétrico.

Pode ser o sensor do descanso como o nfilipe refere, um mau contacto noutro ponto qualquer do sistema elétrico, retificador ou até uma bateria a dar o peido mestre ou defeituosa.

Leva-a ao doutor...
Já está no dito "doutor" obrigado pelas ajudas!!

Enviado do meu FIG-LX1 através do Tapatalk