(01-04-2015 às 18:24)carlos-kb Escreveu: [ -> ] (01-04-2015 às 12:54)Caroço Escreveu: [ -> ]Aguardemos serenamente
A b400 não deixará de andar , e não a vendo nem por nada , apesar de já ter mais de 20 anos , ainda tenho o escape original novinho em folha , já o bacalhau.....
Coincidentemente, é precisamente uma foto de uma B400 preta que vem na motojornal!
![[Imagem: vqLUgzd.jpg]](http://i.imgur.com/vqLUgzd.jpg)
Está feito, caroço! 
LOOL
Se, de facto, isto não passar de uma brincadeira de 1 de Abril, o que me irrita é precisamente o que o Carlos referiu: estarem a sacar mais uns trocos do bolso da malta.
Não creio que a minha quinhentona chumbe numa inspecção (até porque ela está 100% de origem), mas fico sim solidário para com quem fez alterações que em nada comprometem a segurança da mota e agora se lixam.
Se é uma brincadeira, resultou pois bem nos pôs a palpitar mais rápido!
PS: Muito bem apanhado, Carlos!
Vá-lá carlos-kb ... já passa da meia-noite ... já podes acalmar o pessoal...
Confesso que quando comecei a ler ainda acreditei... mas... a falta do link completo deu para suspeitar!
Mas foi bem metida... cheguei a ver partilhas da noticia no facebook!
Pronto.... OK. Como já é dia 2, já posso desmentir.
Sim, isto foi a brincadeirinha de 1° de Abril, feita com a conivência e conhecimento de alguns membros do fórum, incluindo o "patrão", que ajudaram a dar credibilidade à coisa.

(thanks to them)
Possivelmente se não houvesse alguém (Caroço) a lembrar-se que era o 1° de Abril logo num dos primeiros posts, e alguns depois dizerem-no por arrasto (mas possivelmente com muitas dúvidas), a coisa tinha alvoraçado ainda mais.
Ainda que muita informação desta notícia falsa tenha contudo alguma verdade, à excepção da data de arranque das IPO, que definitivamente não será Outubro de 2015.
Elas virão aí um dia.... É um facto! Só não será para já.
Porque a brincar a gente também se entende!
Abraço e desculpem qualquer coisinha.

Hehe é bem Carlos. Quando um gajo entra no tópico ainda está ali uns segundinhos a fazer contas à vida, objectivo cumprido lol
A virem, que seja como dizes, só de 250 cc para cima ^^
Ora bem, noticia desmentida claro, lá para 2020 teremos as inspecções conforme prometido

Mensagem recebida
"Boas
Meti a tanga de 1º de Abril, sobre as IPO a motos, a partir de 2015. Não te descaias e de puderes"alimenta" coisa, com uma qualquer posta de pescada.
Vamos a ver no que a coisa dá! ehehehe
Inté"
hehehehe.....
Os cúmplices foram o Officer, o Rod, o Nelsonajm, o Dfelix e o Quatropiscas!
(Quando quiserem "fazer-me a folha", pensem que eles também têm quota parte, eheheheh

)
Parabéns..... pelos vistos a coisa pegou tanto, que começou a ser difundida pelo facebook, e até nos grupos da BMW eram notícia de alvoroço.
Mais interessante ainda foi ver aparecer pessoal "cúmplice" espontaneamente. Por exemplo, o Nelson falou no desenrolar do tópico, na circular recebida pelo Luis Tuning, e este, aproveitando a brincadeira, partilhou-a ainda na sua página oficial de FB!
