Motonliners

Versão completa: Olá a todos
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Sou principiante nisto das motas, apesar de ter dito uma Honda SFX em adolescente.
Neste momento, ando a pensar numa 125 para ir trabalhar: Almada-Lisboa.
Basicamente quero uma mota por utilidade e dar alguns passeios aqui pelos arredores, claro.
Tenho 1.58 de altura, por isso, gostava de ter uma mota que me oferecesse uma certa estabilidade e que não fosse nem muito alta nem muito pesada.

Será que me podem aconselhar?
Obrigada.
Patrícia Franco
Olá Patrícia!

CB125F

Z125

YBR 125

Tu falaste mota não foi?
queres continuar numa acelera , ou partir para uma moto com mudancas ??? aceleras ou scooters , é tudo igual a nivel des estetica , mais ou menos pormenor , ja uma moto , tens varios "tipos" naked , sport , etc etc
Bom dia,

queria passar para uma de mudanças.
(26-03-2021 às 09:16)Patrícia Franco Escreveu: [ -> ]Bom dia,

Nesse caso, julgo que a CBF125 seja uma boa opção.
Boa escola e arranjas baratas usadas.
(26-03-2021 às 10:28)pedromt07 Escreveu: [ -> ]

Tens as BN125 ou no teu caso como és baixa a tnt 125. Boas e baratas
(26-03-2021 às 10:28)pedromt07 Escreveu: [ -> ]

também minha opinião.
A CB125F é à prova de bala e tem uma manutenção relativamente barata, se comprares usada verifica se já teve problemas no estator e se já efetuou a reparação ou mudança desse componente...de resto é meter gasosa e andar.

Se porventura quiseres ter maior facilidade na manobra e tens onde a guardar no destino (e na origem) uma honda msx 125 é uma boa opção. Divirto-me bem mais com uma msx do que com uma cbf125.
CBF 125, não há que errar.

A TNT e a MSX são muito pequenitas para andar no meio dos carros com alguma segurança.

Boa sorte na escolha!!!
Páginas: 1 2