Motonliners

Versão completa: ajuda
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boa tarde, o comutador do lado esquerdo da minha ajp pr4 queimou, e então comprei uns novos que mandei vir do site da wish só que não trás esquema, alguém me sabe dizer para que servem os fios vermelhos que estão assinalados?[Imagem: UCGFD0x.jpg]
Assim de repente, pela cor, pode muito bem ser o positivo do circuito.
Mas só experimentando com um voltímetro!
Comutadores universais para mota...

Algo me diz que arranjaste aí um bom quebra-cabeças elétrico para te entreteres. Se ligares isso conforme está e algum dos interruptores acionar a função pretendida, será uma grande sorte...

Acho que vais mesmo ter de testar as ligações uma a uma.
Não sei para que servem os fios vermelhos, mas são para ligar em 3° lugar.
(22-03-2021 às 20:40)marco.clara Escreveu: [ -> ]Comutadores universais para mota...

Algo me diz que arranjaste aí um bom quebra-cabeças elétrico para te entreteres. Se ligares isso conforme está e algum dos interruptores acionar a função pretendida, será uma grande sorte...

Acho que vais mesmo ter de testar as ligações uma a uma.

Sem duvida!

Mas convem primeiro saber por donde entra a agua para perceber por donde sai segundo que valvula accionamos! blink
e ainda tem estes

[Imagem: 5yJbPVT.jpg]
(22-03-2021 às 21:34)ruben venda Escreveu: [ -> ]e ainda tem estes

[Imagem: 5yJbPVT.jpg]

Esses são para os micro switch da embriagem, que muito possivelmente a tua mota não tem!
(22-03-2021 às 21:54)LoneRider Escreveu: [ -> ]
(22-03-2021 às 21:34)ruben venda Escreveu: [ -> ]e ainda tem estes

[Imagem: 5yJbPVT.jpg]

Esses são para os micro switch da embriagem, que muito possivelmente a tua mota não tem!

mas tem dos dois lados, tenho de perder horas e mais horas ate conseguir desvendar o mistério,
(22-03-2021 às 22:00)ruben venda Escreveu: [ -> ]
(22-03-2021 às 21:54)LoneRider Escreveu: [ -> ]
(22-03-2021 às 21:34)ruben venda Escreveu: [ -> ]e ainda tem estes

[Imagem: 5yJbPVT.jpg]

Esses são para os micro switch da embriagem, que muito possivelmente a tua mota não tem!

mas tem dos dois lados, tenho de perder horas e mais horas ate conseguir desvendar o mistério,

Vai ser dificil, mas não impossivel.

Os conectores são iguaos aos da AJP?
(22-03-2021 às 22:26)LoneRider Escreveu: [ -> ]
(22-03-2021 às 22:00)ruben venda Escreveu: [ -> ]
(22-03-2021 às 21:54)LoneRider Escreveu: [ -> ]Esses são para os micro switch da embriagem, que muito possivelmente a tua mota não tem!

mas tem dos dois lados, tenho de perder horas e mais horas ate conseguir desvendar o mistério,

Vai ser dificil, mas não impossivel.

Os conectores são iguaos aos da AJP?
não, da ajp do lado direito só tem o botão de arranque e corta corrente e do lado esquerdo tem é  que tem o tal que liga a luz