Os pesos é para evitar a vibração mas se for para evitar a dormência, que se tire os pesos, talvez com a vibração da mota nao adormeça em andamento!
Por acaso em termos de vibrações, não acho que vibre a esse ponto... até porque, elas até nem costumam trazer pesos no guiador para esse efeito, de tão pequeninos que são... é que o V a 90º é muito equilibrado... em andamento, vibra menos que o tetra da gsxr1100wp... agora em rotações muito baixas, até às 3000... ok... mas aquilo é para andar com as rotações acima das 5 mil, pelo menos.
(24-02-2021 às 11:05)midnightblack Escreveu: [ -> ]Podes sempre dizer-lhe que com os km essa impressão passa..tem os pesos corretos no guiador? Para evitar dormência nas viagens mais longas.
Pra dar dormência... tem que ser uma vibração considerável.
O mais certo seria jante empenada, roda descalibrada ou pneu deformando.
Não será certamente pela vibração dum banal v-twin.
(24-02-2021 às 11:05)midnightblack Escreveu: [ -> ]Ia sugerir um seguro com uma excelente assistência em viagem, mas isso seria agoirar a "história de amor"!
Por alguma razão em especial?