Motonliners

Versão completa: CCM motorcycles
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
É pena não termos disto por cá...e agora com Brexit...

https://www.ccm-motorcycles.com/

motor husqvarna (o 578cc)

algo entre uma svart/vitpilen e uma ftr (indian)...e tem treliça com fartura para os "old school monster lovers" e um peso na ordem dos 140kg...
Os quadros directamente envernizados no metal são únicos.

São fabulosas e exclusivas. Para apreciadores. Vi vários testes e fiquei com a ideia de que mantêm preços aceitáveis para um produto exclusivo e semi-artesanal.
(29-12-2020 às 19:31)pareias Escreveu: [ -> ]Os quadros directamente envernizados no metal são únicos.

São fabulosas e exclusivas. Para apreciadores. Vi vários testes e fiquei com a ideia de que mantêm preços aceitáveis para um produto exclusivo e semi-artesanal.

12500euros...dá mesmo vontade de ter ou uma foggy steath ou uma foggy ft spitfire!
Ainda vão lançar uma versão SpitfirePT.... caleidoscópica.

Os preços são muito aceitáveis para os custos de produção que é semi-artesanal. Se o produto final vale isso é outra questão.
(29-12-2020 às 13:26)el_Bosco Escreveu: [ -> ]

Fiz exactamente a mesma associação! lol

BTW...
Os anos passam e o Foggy continua sempre com aquele ar que acabou de snifar umas linhas de coca.
Os MR recordam os bons tempos de juventude.
(05-01-2021 às 16:44)dfelix Escreveu: [ -> ]Fiz exactamente a mesma associação! lol

De vez em quando esta musica ainda me assola o pensamento. AHAH Mas mesmo assim continuo a gostar muito mais dos Comme Restus.