Motonliners

Versão completa: Testes p/ Carta de Condução A
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,

Inscrevi-me para tirar a carta, mas não tenho grande tempo para ir para a escola fazer testes, alguém tem ou sabe onde encontrar testes do imtt para praticar em casa?
(13-08-2020 às 22:26)vitorino Escreveu: [ -> ]CapitaoJP

viva

tens o Bom Condutor e o próprio IMT

boas curvas

Obrigado, muito fixe o site do bom condutor. Só não substitui a escola de condução porque esta deve ser obrigatória.
O bom-condutor é de longe o melhor do genero. É só fazer testes!
Também fiz testes no bom condutor, em tempos mortos no trabalho e as perguntas são idênticas! ok  
Boa sorte  bigsmile
Tal e qual. O Bom Condutor é a melhor opção !
Fiz esse exame a coisa de 3 meses.
Posso-te dizer que das 10 perguntas, 9 já tinha respondido no Bom Condutor. E não quero arriscar 10 em 10.
Também pratiquei nesse site e as questões são iguais. Em 10 já tinha respondido iguais ou parecidas a 7.

Já agora errei uma que questionava a velocidade máxima permitida, dentro das localidades, de ciclomotores. Num exame de carta A nem me apercebi da diferença dos ciclomotores para os motociclos.
(15-10-2020 às 20:23)Bruno Madeira Escreveu: [ -> ]Também pratiquei nesse site e as questões são iguais. Em 10 já tinha respondido iguais ou parecidas a 7.

Já agora errei uma que questionava a velocidade máxima permitida, dentro das localidades, de ciclomotores. Num exame de carta A nem me apercebi da diferença dos ciclomotores para os motociclos.

Boas amigo,

O site o Bom Condutor é o mais indicado para realizar testes para obter a categoria A, eu falo por experiência própria,pois tirei recentemente a Cat. A e só fiz testes nesse site e foi chegar lá, tiro e queda as perguntas do exame eram idênticas às do site. Faz muitos muitos muitos muitos testes do resto confiança e boas curvas.
Ainda bem que quando tirei a carta de moto não tive que fazer teste bigsmile
Estive entretido a fazer alguns, em 20 passei em 3 lol