Motonliners

Versão completa: post it
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Este tópico que parece criar muita empatia por aqui, torna agora maior facilidade aos demais para transmitirem algo que achem importante.

Vou dar inicio com esta nota:

dfelix, toma lá!
beer
[Imagem: q2rXq4M.gif]
Sai um troll, entra um troll. Viva o equilíbrio!
Hum? wtf
Acho que o termo correto é masoquismo. Isso ou alguém já atingiu a quota de merda por outras paragens.

A questão que se coloca é: 2swalow, o teu esfíncter não tem inveja da tua boca?
Bem vindo.
o 2low não saiu? agora voltou?
que mixogada

(09-06-2020 às 12:31)txairuzo Escreveu: [ -> ]Acho que o termo correto é masoquismo. Isso ou alguém já atingiu a quota de merda por outras paragens.

A questão que se coloca é: 2swalow, o teu esfíncter não tem inveja da tua boca?

Pelo menos não preciso andar mascarado sobre outro nick e não tenho de criar um novo nick para limpar o historial passado...

E depois criticam o Areias por apagar tópicos...

[Imagem: Velazquez-The-Surrender-of-Breda.jpg]
Já sobre retratar verdadeiros senhores e actos nobres, não faz de si uma pessoa igualmente nobre.

Pires, e voltarei sempre que as crianças lá forem melgar-me.
Até criei este tópico para e como gostam de gozar que gozem no local próprio, aqui, que até nem existem regras e vale tudo...
(09-06-2020 às 14:51)2low Escreveu: [ -> ]Pelo menos não preciso andar mascarado sobre outro nick e não tenho de criar um novo nick para limpar o historial passado...

E depois criticam o Areias por apagar tópicos...

Txe... Cheque-mate. lol
(26-05-2020 às 11:32)gonzas Escreveu: [ -> ]
(26-05-2020 às 10:57)2low Escreveu: [ -> ](...) e desta vez julgo ser a minha última intervenção. (...)
Já foi uma a mais...

(26-05-2020 às 10:57)2low Escreveu: [ -> ]Não voltei cá porque alguém me disse que tinham falado mal de mim, isso já eu estou sempre à espera (...)
A isto chama-se "mania da perseguição".

Não sei quem é o gonzas, mas parece-me um gajo perspicaz. 

(09-06-2020 às 14:51)2low Escreveu: [ -> ]Até criei este tópico para e como gostam de gozar que gozem no local próprio, aqui, que até nem existem regras e vale tudo...

"Ai que ninguém me liga por isso vou lá largar uma poia e pode ser que alguém se pique comigo!"

Isto é que é um castigo, ter de aturar os filhos dos outros.
Páginas: 1 2 3