boas pessoal
ando aqui agarrado com as protecções de mão, e cheguei a conclusão de que é preciso retirar os contra peso do guiador.
depois: como tirar? aquilo é rosca inversa?
obrigado
Dependendo da mota, isso pode ser uma operação fácil ou difícil. Na minha CB os pesos estão aparafusados e depois colados pelo que já tive conhecimento de muita gente que fez merda ao tentar tirá-los. Conheço também o caso de um artista que deu cabo de uns pesos novos da sua mt07.
I.e. o melhor é deixar isso a quem sabe.
Pesos originais por norma, ou são embutidos dentro do guiador e soldados (motas SM ou DS, se o punho tiver tapado então são deste tipo) ou são aparafusados a uma rosca no interior do guiador.
O primeiro caso, tens de furar o peso ou substituir o guiador por completo.
O segundo caso, basta desapertar o peso antigo, rosca normal.
Não é preciso ser engenheiro para saber fazer isto, mas se não se sentem confortáveis a o fazer, levem a alguém que o saiba ou chamem um amigo que o esteja.
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
(10-04-2020 às 18:03)el_Bosco Escreveu: [ -> ]Dependendo da mota, isso pode ser uma operação fácil ou difícil. Na minha CB os pesos estão aparafusados e depois colados pelo que já tive conhecimento de muita gente que fez merda ao tentar tirá-los. Conheço também o caso de um artista que deu cabo de uns pesos novos da sua mt07.
I.e. o melhor é deixar isso a quem sabe.
Ainda estão no sítio. Nao consigo os tirar