Motonliners

Versão completa: Primeiro mota
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas malta , tenho um filho de 16 anos e não sei que moto lhe devo comprar 
Tenho andado a ver bastantes modelos com ele, o que ele nao quer é um "aspirador".  
Também importa um pouco o preço , o que eu dou o máximo de 2000 euros , pois é a sua primeira mota. 
Convinha ser algo prático, para ele vir da escola-ginásio ; casa-escola;ginásio-casa. 
A mota convinha uma que ele tivesse confiança com ela e não uma com que ele andasse muito pois não quero que ele se espete e deixe as motas de vez.
o pouco acima do orçamento, mas nova e com garantias.
e com melhor valor de revenda do que as da concorrência.

https://www.honda.pt/motorcycles/range/1...tions.html
BN125 ou RKF125.

Mas mete-lhe uns pneus novos mal as compres... válido também se optares pela Honda.
Tinhas vindo mais cedo e vendia-te a minha Benelli... Impecavelmente estimada e já com pneus de jeito.

https://www.motoboxe.pt/usados/benelli-bn-125.html
(10-10-2019 às 10:50)el_Bosco Escreveu: [ -> ]Tinhas vindo mais cedo e vendia-te a minha Benelli... Impecavelmente estimada e já com pneus de jeito.

https://www.motoboxe.pt/usados/benelli-bn-125.html

Não seja por isso, vendo-lhe a minha! lol
DT50 LC cool
Boas! Tenho um companheiro de passeios que tinha uma Shineray 125, nunca lhe deu problemas, nem andava mal (para uma 125 low cost) dava ar de mota de mair cilindrada e era bem econômica!
Nunca tive nenhuma 125 e é o único feedback que tenho mas, ele apertava com ela e, não era pouco e era só meter gasolina e andar!
No seu lugar preferia pagar mais um pouco e comprar uma nova (tratando-se de uma 125) ou então, algo com garantia de motor e caixa.