Motonliners

Versão completa: JPedrosa
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
(não sei se será o sitio mais indicado para colocar este tópico, mas estejam à vontade para o mover)

Olá malta..

É com enorme pesar que informo que o JPedrosa faleceu ontem à noite.

Do que consegui perceber teve um despiste de mota em Pampilhosa da Serra que o levou sad

Não tenho muita mais informação do que esta, que foi passada no grupo das CBF no Facebook.

O João foi quem me vendeu a CBF antiga dele, e me ajudou com muita informação sobre a mesma. Sempre com paciência e simpatia. Teve a gentileza de deixar que um marmelo que não conhecia de lado nenhum desse uma volta completamente à vontade e puxasse mais ou menos o que me apetecesse.

Quando lhe agradeci esse gesto ele disse-me que tratava as pessoas como gostaria de ser tratado e não sei porquê essa forma de ver as coisas ficou-me na cabeça.

Pareceu-me uma pessoa super apaixonada por este mundo, e tenho mesmo pena de não ter conseguido conviver mais com ele neste assunto.

Que descanse em paz sad
A sério? Nao esperava mesmo por esta. Parecia ser um rapaz a maneira que sabia falar e sabia o que dizia, apesar de nao o ter conhecido pessoalmente.

Condolências a familia. Estou sem palavras, infelizmente mais uma perda.
Que descanse em paz e os meus sentimentos à sua família

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
releave rip
Conheci o Pedrosa recentemente no NS... E estou com um grande amargo...

Perdi alguns amigos ao longo deste 25 anos... E começam a ser muitos... Demais....

Camarada... Vamo-nos voltar a encontrar... Por enquanto... Por favor... Vai olhando por nós...

Grande abraço Pedrosa, és grande.

pareias

Amigos: isto é uma notícia terrível e avassaladora. É das piores notícias que recebi em 46 anos de vida. Vendi-lhe a CBF1000F e tenho grande estima e admiração por ele.  Trocámos muitos emails sobre temas profissionais.

Um gentleman.
Bom dia,

Segundo sei as causas do despiste são desconhecidas. Iam em grupo, tranquilamente, depois de um dia juntos. Saíram de Lisboa de manhã, fizeram o caminho todos bem e tranquilos e numa curva aberta aconteceu esta desgraça. Segundo relatos de quem seguia atrás dele não se aperceberam de nada que pudesse ter provocado o despiste.
O capacete ficou todo desfeito, e o Pedrosa entrou em choque ainda na ambulância, vindo a falecer após tentativa de reanimação.
Os companheiros estão como é óbvio em choque e darão mais notícias logo que as haja.
Só segunda feira poderá ser feita a autópsia pois ao fim de semana não há médico legista presente.

Uma enorme perda... RIP...

Num fim de semana de concentrações apelo a todos que tenham ainda mais cuidados do que já têm, que ouçam e respeitem os limites do vosso corpo e da vossa mota e que viagem em segurança.

Descansa em paz Pedrosa.✌️
Descansa em Paz Companheiro.
Desde ontem que estou em choque. Só estive com o Pedrosa uma vez, no NS. Andou comigo a manhã inteira, não me deixando ficar para trás do grupo. Almocei ao seu lado. Foi com quem mais interagi neste grupo, extremante atencioso, cordial e pedagógico. Aprendi imenso com ele nos últimos meses, com quem falei quase todos os dias.

Estamos habituados (eu pelo menos estou), infelizmente, a associar estas situações a gente pouco sensata, que gosta de risco. Não a pessoas como o Pedrosa.

Estou chocado e abalado, e a reequacionar a minha posição em relação às motas e às escolhas que tomamos e às suas consequências.

Já o fiz antes mas quero reforçar as palavras de incentivo e apoio aos nossos amigos que mais privaram com ele e que com ele estiveram ontem. É pedir muito, eu sei, mas força!...
Também só o conheci no pós-NS e deu, de imediato, a sensação de ser uma pessoa simplesmente espetacular.

Apesar de o ter conhecido apenas naquele dia ainda não parei de pensar no assunto desde que soube da notícia.

Força a todas as pessoas próximas e se precisarem de algo de minha parte, não hesitem em falar.

Descansa em paz!
Páginas: 1 2 3 4