13-04-2019 às 22:12
Tinha intenção de ver este filme/documentário já há uma série de tempo. Nunca se tinha proporcionado, mas hoje foi o dia. Simplesmente fantástico, um dos melhores documentários do género que vi nos últimos tempos. Relata de uma forma impressionante toda a vivência em redor do TT na Ilha de Man, em particular em torno de tudo aquilo que aconteceu no ano de 2010. O enredo passa-se muito à volta do Guy Martin, mas acaba por relatar uma experiência muito próxima de uma mão cheia de pilotos e uma visão impressionante sobre a sua forma de ser e de estar, e no limite de como encaram a vida (e sobretudo a morte) enquanto andam de mota. Numa palavra: fabuloso!
As boas notícias... o filme completo também está no YouTube:
Acredito que alguns ou muitos já tenham visto, mas a quem não viu, recomendo vivamente! Quando começarem, não vão conseguir parar de o ver.
![[Imagem: MV5BMjI4NDcyMTc3NV5BMl5BanBnXkFtZTcwMzgy...00_AL_.jpg]](https://m.media-amazon.com/images/M/MV5BMjI4NDcyMTc3NV5BMl5BanBnXkFtZTcwMzgyMjg3NA@@._V1_SY1000_CR0,0,675,1000_AL_.jpg)
IMDB
As boas notícias... o filme completo também está no YouTube:
Acredito que alguns ou muitos já tenham visto, mas a quem não viu, recomendo vivamente! Quando começarem, não vão conseguir parar de o ver.
![[Imagem: MV5BMjI4NDcyMTc3NV5BMl5BanBnXkFtZTcwMzgy...00_AL_.jpg]](https://m.media-amazon.com/images/M/MV5BMjI4NDcyMTc3NV5BMl5BanBnXkFtZTcwMzgyMjg3NA@@._V1_SY1000_CR0,0,675,1000_AL_.jpg)
IMDB