Motonliners

Versão completa: Chopper 125cc
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Olá a todos, como disse na minha apresentação sou fãn de choppers, e Co. O passo tão pouco tempo em casa fico satisfeito com uma 125cc para ir beber o meu café de manhã ou ir até aos bares a noite beber uma coca cola. Estou a pensar em comprar uma custom 125 estava a pensar numa Leonart Daytona ou uma Um Comando talvez pelo tamanho e robustez mas a nível de potência sei que não vou ficar satisfeito então tenho de pensar também numas possíveis modificações. Gostava de saber a vossa opinião em relação ao tópico qual seria a mais robusta chopper de 125 e a mais fácil de acrescentar potência, e se possível maneiras de o fazer desde já muito obrigado a todos
Não existe grande potencial de aumento de potência num motor 125cc a 4T.

O dinheiro que se gastaria, talvez fosse melhor investi-lo numa mota de cilindrada superior.
O problema é a falta de tempo para tirar as seguintes categorias a um tempo a traz alguém alguém me falou num kit 350 que funcionava muito bem salvo erro na Leonart
É pá, isto é um fórum de gente muito atinadinha, onde as ilegalidades são condenadas.
Queres por um kit de 350 na tua mota 125cc?
Vens para um fórum público pedir conselhos e tal?

Não te metas nisso pá!!!

Ninguém no seu perfeito juízo te aconselharia a fazer isso.
Desaconselho essa ideia. Investe o tempo a tirar a carta que te vai compensar posteriormente, em vez de andares a inventar.
(21-03-2019 às 11:13)LoneRider Escreveu: [ -> ]É pá, isto é um fórum de gente muito atinadinha, onde as ilegalidades são condenadas.

Não te metas nisso pá!!!

Não vejo qual é o problema de perguntar seja o que for afinal a malta está aqui para ajudar ou não? Será que também sou menos certinho por ter uma carrinha Audi rebaixada e com repro para 382cv? Eu só pedi uma opinião não perguntei se era certo ou errado
(21-03-2019 às 12:37)Bombardeiro Escreveu: [ -> ]
(21-03-2019 às 11:13)LoneRider Escreveu: [ -> ]É pá, isto é um fórum de gente muito atinadinha, onde as ilegalidades são condenadas.

Não te metas nisso pá!!!

Não vejo qual é o problema de perguntar seja o que for afinal a malta está aqui para ajudar ou não? Será que também sou menos certinho por ter uma carrinha Audi rebaixada e com repro para 382cv? Eu só pedi uma opinião não perguntei se era certo ou errado

O facto de a resposta não ser a que queres ouvir, não significa que não te estejam a ajudar.

Faz o que entenderes.

Não te metas nisso pá!!!

Então, mas a malta também só te deu opinião. Pode não ser a opinião que pretendias ouvir, mas não deixam de ser opiniões.

Eu nunca vi kits de 350cc para 125cc, mas parece-me à priori uma péssima decisão mecânica e que a esse nível de alteração é preferível ir logo para cilindradas superiores.

Sobre opinião de carrinhas audis rebaixadas com 384cv com repros, embora eu também tenha uma opinião sobre isso, acho que deverás procurar mais e melhor informação noutros fóruns.

Não te metas nisso pá!!!

É errado.
É ilegal.
Não está permitido.
Não o deves fazer.
Se o fizeres jogas sujo é sujeitas-te a problemas que podem limitar a tua vida.
E não é a minha opinião.
É um aviso.
É quem te avisa teu amigo é.
E se não gostas aguente-se.
Colocar um kit 350 numa 125?? Por acaso vou pesquisar...não sabia que as cotas do motor permitiam esse "crescimento"...apesar da leo estar sobredimensionada enquanto 125cc não sei se não terás problemas nesse crescimento....

A tua audi de certeza que a embraiagem não dura o mesmo que uma igual com 115/130cv...quase de certeza que "caga" fumo quando pisas tipo locomotiva a vapor e quase de certeza que não trava a condizer....

Tens de ponderar se essa mod na mota não compromete a segurança...ainda por cima uma leo 125....

Para essas avarias mais valia uma 125cc a 2T....mas depois lá está...

Porque é que não tiras a carta de mota e te montas numa desportiva?

Uma audi a4 pd com mais de 300cv serve para quê? Para levar os putos à escola depressa?
Páginas: 1 2 3 4