Motonliners

Versão completa: Sugestões de motas para A2
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite a todos!! Depois destes dois anos lentíssimos aqui estou outra vez eheh! Eu coloquei um tópico há 2 anos sobre uns problemitas em que não conseguia convencer os meus pais, o que acabou em eu não ter tirado a A1 smile
Mas, FINALMENTE, vou tirar a carta A2, provavelmente em finais de Abril. E opa, eu só queria ver se me conseguiam dar algumas sugestões em relação a que mota deva comprar, porque tenho que ter um bocado de noção dos preços, visto que pronto, só tiro se tiver capacidades monetárias para tal smile . Há aqui algumas motas que me chamam um bocado mais a atenção em termos de estética, tipo a Yamaha Xj6, e até mesmo a famosa yamaha virago que eu falei num dos tópicos antes. Acho que é isso, se precisarem de saber alguma cena mais digam!
Eu acho que ter a carta não deve estar pendente da tua capacidade de compra da mota.
A carta é o conhecimento, não ocupa espaço e é uma plus valia corricular.

Depois hoje podes não ter pilim para comprar mota, mas amanhã a vida melhora e, como já tens a carta, é mais fácil comprar e curtir a mota.

Uma XJ6 é uma excelente mota para os primeiros passos, mas convém que encontres uma limitada.
(21-03-2019 às 07:57)LoneRider Escreveu: [ -> ]Eu acho que ter a carta não deve estar pendente da tua capacidade de compra da mota.
A carta é o conhecimento, não ocupa espaço e é uma plus valia corricular.

Depois hoje podes não ter pilim para comprar mota, mas amanhã a vida melhora e, como já tens a carta, é mais fácil comprar e curtir a mota.

Uma XJ6 é uma excelente mota para os primeiros passos, mas convém que encontres uma limitada.
Pois, eu percebo, é só que com isto tudo, tenho que continuar a juntar dinheiro, estou um bocado independente nisto, mas obrigado!!

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk
Se estás curto de dinheiro, e tens para a carta mais vale tirares já, assim como comprar equipamento.

Daqui a uns tempos podes fazer contas à mota e não à carta+mota+equipamento, que são contas bem diferentes.