Motonliners

Versão completa: Capacete novo até 300€
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
Bem... parece que lá vou ter de trocar de capacete, já que o K3-SV me magoa a mona.

Preciso de sugestões. Não tava disposto a dar mais que 300€ por um. Parece-me excessivo...Que vos parece?
(28-02-2019 às 14:45)el_Bosco Escreveu: [ -> ]Bem... parece que lá vou ter de trocar de capacete, já que o K3-SV me magoa a mona.

Preciso de sugestões. Não tava disposto a dar mais que 300€ por um. Parece-me excessivo...Que vos parece?

Por esse preço, e sem pensar 2x, eu escolhia outra vez o HJC RPHA11 que arranjas por 250e ou menos. Só tem o incoveniente de como ser tipicamente em secções outlet, as cores não são as mais apelativas. É um capacete muito confortável, leve, com uma excelente ventilação mesmo em dias muitos quentes. O maior problema é a insonorização, que é para o fracote, mas dentro do orçamento acho que é bastante bom.
Até te dou o link de onde procurar:
https://www.motorraiz.com/zona-outlet-ca...5_177.html

Entrega em 24h, serviço pós venda excelente
HJC RPHA11 ou HJC RPHA70 ficam dentro desse orçamento e é um excelente capacete.

Vai a uma loja física, experimenta e se não te agradar encomenda online que arranjas dentro dessa faixa de preços.
Motorraiz

HJC 11,70...

Scorpion tb os acho bem confortáveis...
Aqui há una dias tinham o 11 Epik em campanha...

[Imagem: rP2ypW7.jpg]
Não te vou sugerir nenhum capacete, sem te dar a dica mais básica... Vai a uma(s) loja(s) e experimenta o mais que possas. Diferentes marcas e modelos, dentro do price tag que pretendes gastar (mesmo que depois acabes a comprar on-line)!

É que já tens a má experiência do teu AGV K3, pelos vistos... e podemos estar a sugerir-te capacetes que não "encaixem" convenientemente com o teu formato de cachimónia, mesmo que assentem como uma luva em muitos outros users deste forúm. Não te habilites a comprar algo outra vez que depois vais dar novamente como uma má compra.
Mas acham que 300€ chegam para um em condições que se aguente durante os 4-5 anos de validade? (ou a validade dos capacetes é chachada?)
Comprar HJC é o primeiro passo para que daqui a uns tempos saltes para uma MT e te tornes um reputado vlogger!
thumbsup
(28-02-2019 às 15:13)el_Bosco Escreveu: [ -> ]Mas acham que 300€ chegam para um em condições que se aguente durante os 4-5 anos de validade? (ou a validade dos capacetes é chachada?)

A validade para mim é chachada, mas é questionável e depende muito da utilização.

O meu XR1100 não tem 5 anos (quase..) e está bom para ser substituído.

Mas já fez 15x a experiência mínima para se poder opinar sobre determinado tema.
Páginas: 1 2 3 4 5