Motonliners

Versão completa: Canais de Youtube
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Bosco, desde que não andes para aí de gopobre no casco a dizer caralhadas no meio do transito (ou do monte) tá tudo tranquilo  cool
(21-10-2019 às 09:23)txairuzo Escreveu: [ -> ]Bosco, desde que não andes para aí de gopobre no casco a dizer caralhadas no meio do transito (ou do monte) tá tudo tranquilo  cool

"No no.... yo no soy pedrito no!" lol

Lone pá... thumbsup
(20-10-2019 às 23:43)el_Bosco Escreveu: [ -> ]
(20-10-2019 às 23:28)dmanteigas Escreveu: [ -> ]Bosco não quis a mota da moda, então comprou uma das motas mais vendidas de 2019 que claramente não é mota da moda.

Como disse antes, a mt nunca foi sequer equacionada. Nunca gostei dela. E tbm nunca disse não querer por ser a "mota da moda". Mesmo que gostasse dela não a quereria, não por ser mota da mota mas porque se transformou no símbolo do pior azeite motociclistico com o qual não quero ser conotado.

Ainda tanta mentira bosquito.

Ia buscar provas mas não me apetece.

Mas acho que fizeste bem, tens uma mota que combina com o tempo do porto.
(21-10-2019 às 09:39)Fz1000 Escreveu: [ -> ]Mas acho que fizeste bem, tens uma mota que combina com o tempo do porto.

Nisso podes crer. Hoje de manhã estava assim...

[Imagem: Sc7qdug.jpg]
Tudo normal portanto...
Aqui também tá um pouco de mau tempo, hoje quase que vi uma nuvem devil

[Imagem: MJkc5jN.jpg]
(21-10-2019 às 11:46)Fz1000 Escreveu: [ -> ]Aqui também tá um pouco de mau tempo, hoje quase que vi uma nuvem devil

Ó pá... E se te fosses encher de moscas?
Até me estou a borrifar para o tempo (em Gaia está frio mas com céu limpo também) mas essa gelataria... Já me estou a babar só de me lembar do gelado de requeijão com doce de tomate... baba
(10-10-2019 às 13:57)Vida Motard Escreveu: [ -> ]Como se vê, até há canais portugueses com conteúdo de qualidade... 
Esse Pedro Mota é um grande maluco, no bom sentido, que apetrecha a Transalp antiga e segue para milhares de km. Não comprou uma moto recente, toda xpto. E ainda assim tem milhares e milhares de km feitos por vários países e muitas aventuras para contar.
Ora, é de valor, certo? Eu acho que sim.
Ah, e é Português...

Boas!
Este canal do Pedro Mota foi dos melhores canais que comecei a seguir recentemente!

Aventura muito fixe, e nada chata!

O gajo é portugues mas foi para a holanda (se não me engano) em pequeno. O Portugues dele é muito mauzinho lol

Aconselho!
Aih outro com a puta dos tênis brancos. Mas este já é "cota".
Blablablá e os youtubers.

Poucos haverá a fazer conteúdo tão bem feito e tão informativo como este tipo (mesmo que continue a ser grego para mim.... cry )

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10