Motonliners

Versão completa: Barulhinho metálico
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
https://youtu.be/-FHzi_aMbMU


Este barulhinho parece vir da zona frontal da moto coletores.
É normal ? É uma R6 no stand dizem que sim mas eu tenho duvidas.
Os peidinhos quando desaceleras?
É os vapores de combustível a detonar dentro dos colectores.
Isso parece um relógio suíço pá!

Nao comeces já com mariquices que um gajo põe-te na linha
(16-01-2019 às 02:21)Fasc Escreveu: [ -> ]https://youtu.be/-FHzi_aMbMU


Este barulhinho parece vir da zona frontal da moto coletores.
É normal ? É uma R6 no stand dizem que sim mas eu tenho duvidas.

Estás a falar do assobio tipo turbo? Isso deve ser só uma fuga nos coletores. cagai nisso
Não são mariquices, a moto está dentro da garantia se tiver que ter algo errado que seja agora, uma vez que sou "novo" nisto não custa nada perguntar a quem "sabe".
(16-01-2019 às 02:45)dfelix Escreveu: [ -> ]Os peidinhos quando desaceleras?
É os vapores de combustível a detonar dentro dos colectores.

Não refiro-me ao som metálico que me faz lembrar um parafuso nao totalmente apertado e que dps faz este som com a rotação
(16-01-2019 às 14:51)Fasc Escreveu: [ -> ]Não refiro-me ao som metálico que me faz lembrar um parafuso nao totalmente apertado e que dps faz este som com a rotação

Deve ser a R6 com problemas de personalidade... a achar que é um chocalho Sucati com a célebre "caixa de pregos".
Deixa lá isso... Se algum dia tiveres uma Suzette, vais passar a vida no psicólogo.... Tal não é a quantidade de barulhinhos que elas fazem....

Perigoso é uma Honda a fazer barulhinhos.... Isso é que se tem que ter muito cuidado., agora as outras.... Lol
(16-01-2019 às 14:50)Fasc Escreveu: [ -> ]Não são mariquices, a moto está dentro da garantia se tiver que ter algo errado que seja agora, uma vez que sou "novo" nisto não custa nada perguntar a quem "sabe".

Pois diz-te quem sabe que essa mota está impecável.
Pega mas é nessa merda e vai dar gatilho camandro!
Foi para isso que compraste um puro sangue!?
Para vires para aqui meter nojo com azeitices!?
Vai andar de mota pá, que foi para isso que a compraste!
(16-01-2019 às 14:51)Fasc Escreveu: [ -> ]Não refiro-me ao som metálico que me faz lembrar um parafuso nao totalmente apertado e que dps faz este som com a rotação

Se realmente for um parafuso, há uma forte possibilidade de teres comprado uma Benelli e estar camuflada. É melhor arrancar as carenagens todas para ir ao fundo da questão.
Páginas: 1 2