Motonliners

Versão completa: Feliz Natal e um Excelente 2019!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
[Imagem: P2k4Nby.jpg]

Feliz Natal, e um excelente ano de 2019 para todos!

Que possamos continuar a falar de motos, mas a andar com elas ainda mais. Que possamos continuar a organizar passeatas, almoçaradas e jantaradas, que se façam RIMs, voltas com alusão a pontos cardeais, jantares de Natal, Carnaval ou qualquer outro festival. Que a solidariedade continue a fazer parte de nós. Que continuemos a contar as nossas mentiras e os outros a fazer de conta que acreditam. Que o escárnio e maldizer nunca deixe de nos acompanhar e que nunca, mas nunca, sejamos coninhas. Que no final do dia, com mais ou menos picardias, deixemos o espírito de grupo de quem tem uma paixão comum - as motas - unir-nos a todos, fazendo desta comunidade aquilo que ela é.

Deixo aqui uma oração para rezarmos em conjunto nesta época festiva:

Gasolina nossa que estais nas bombas,
santificadas sejam as vossas octanas,
venha p'ra dentro dos nossos depósitos.
Sejam feitos muitos quilómetros, assim na terra como no asfalto.
A potência dos nosso cavalos nos dai hoje.
Perdoai-nos às vezes sermos coninhas assim como nós perdoamos aos que são coninhas connosco.
Não nos deixeis cair no alcatrão,
e livrai-nos da subida dos preços dos combustíveis, do aumento do IUC, do aumento das portagens e das IPO.

Ya men!
Ya men! V

Vou estar a trabalhar estes dias.
No entanto, não posso deixar de vos desejar dores de dentes, cabeça e cotovelo, gastroenterites e outras corridinhas à casa de banho, assim como, noites de descanso interminável... devil

Não se preocupem...
Quando me passar a azia eu talvez vos venha aqui desejar um óptimo ânus novo! think
clap clap clap clap

Muito obrigado por esta recordação Marco! Grandes momentos que se passaram este ano, menos dos que os que gostava, mas de grande nível e inesquecíveis!

E que venha um 2019 ainda melhor! bigsmile
Boas;
Um gajo chega a este tópico criado por um muito inspirado Marco.Clara e a seguir leva com a azia do LoneRider... C'um catano!!
Eu só vinha desejar um Feliz Natal... smile

Feliz Natal!!
Com muitas motos, acessórios e equipamentos no sapatinho!!
está muito fofi xim xenhor! Que haja muita gasosa para por nas burras!
(23-12-2018 às 14:44)LoneRider Escreveu: [ -> ]Ya men! V

No entanto, não posso deixar de vos desejar dores de dentes, cabeça e cotovelo, gastroenterites e outras  corridinhas à casa de banho, assim como, noites de descanso interminável... devil

Não se preocupem...
Quando me passar a azia eu talvez vos venha aqui desejar um óptimo ânus novo! think

Epá Lone não estás sozinho na desgraça e na amargura! 24 e 25 também bato com os cotos no trabalho! Já para nao falar que entro ao serviço ás 24.00 de dia 1  lol ...
(23-12-2018 às 17:33)Tiago Rosado Escreveu: [ -> ]
(23-12-2018 às 14:44)LoneRider Escreveu: [ -> ]Ya men! V

No entanto, não posso deixar de vos desejar dores de dentes, cabeça e cotovelo, gastroenterites e outras  corridinhas à casa de banho, assim como, noites de descanso interminável... devil

Não se preocupem...

Epá Lone não estás sozinho na desgraça e na amargura! 24 e 25 também bato com os cotos no trabalho! Já para nao falar que entro ao serviço ás 24.00 de dia 1  lol ...

Aguente-se!
Não se pode andar sempre na boa vida! devil
Um santo Natal... Deixem lá... Eu também ainda tenho que ir trabalhar amanhã de manhã.
Pás... Um excelente Natal para todos... comam muito, bebam ainda melhor e que continuemos sempre a dar gatilho (uns mais que outros), como já é da praxe.

Bem hajam!
Bom Natal para todos
Páginas: 1 2 3