Motonliners

Versão completa: MV Agusta Brutale 1000 e MV Agusta Superveloce
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
A MV Agusta a apresentar duas belas motas na Eicma 2018:

Brutale 1000 (um canhão brutal de facto)
https://www.youtube.com/watch?v=A8sKSi0JLxo

Super veloce
https://www.youtube.com/watch?v=VdAxTSlKO5Q

Confesso que tenho um carinho especial pela MV, apesar de nunca ter possuido nenhuma, é das poucas marcas que continua a ter uma produção meio artesanal e em que os modelos são desenhados e construidos com paixão.

2low

Essa Brutale 1000 é uma série (ainda mais) limitada a "só" 300 unidades denominada por "serie oro".

1000cc
208cv às 13.450rpm
115,5Nm
184Kg

Pode ainda ter números ligeiramente mais impressionantes com o sistema de escape (e ECU) desenvolvido pela SC-Project, ascendendo aos 212cv às 13.600rpm.

Sendo uma naked… isto são números pornográficos!!!


----------------------

Já a SuperVeloce 800cc isso é brinquedo, para já, só protótipo...
A superveloce tem a ciclistica toda da f3 800, e visto a aceitação na EICMA estar a ser bem sucedida, creio que quase de certeza vai entrar em produção.

A brutale, é um brinquedo só para alguns afortunados, mas não deixa de ser impressionante para uma naked.
Boas;
Há já algum tempo que já não se via tanto arrojo por parte da MV Agusta.
Estava na altura de apresentar algo verdadeiramente impactante, a Brutale é isso mesmo: performance de desportiva numa naked. Que sirva de inspiração a outros construtores que andam a ficar demasiado "fofinhos".
(07-11-2018 às 18:38)Johnny_1056 Escreveu: [ -> ]Que sirva de inspiração a outros construtores que andam a ficar demasiado "fofinhos".

100% de acordo.
E por esse motivo adoro a MV Agusta.

2low

(07-11-2018 às 17:28)Liquid_Fire Escreveu: [ -> ]A superveloce tem a ciclistica toda da f3 800, e visto a aceitação na EICMA estar a ser bem sucedida, creio que quase de certeza vai entrar em produção.

A brutale, é um brinquedo só para alguns afortunados, mas não deixa de ser impressionante para uma naked.

Poderá ser a preparação da nova F3... não?!
Acho que não há ninguém que fique indiferente às máquinas de Varese.

Uma das minhas motos de top 5 é precisamente a Brutale Dragster RR.

E depois estas series limitadas, como essa Brutale 1000, ainda tornam mais exclusiva uma marca que já de si, é exclusivíssima.
(07-11-2018 às 21:07)2low Escreveu: [ -> ]
(07-11-2018 às 17:28)Liquid_Fire Escreveu: [ -> ]A superveloce tem a ciclistica toda da f3 800, e visto a aceitação na EICMA estar a ser bem sucedida, creio que quase de certeza vai entrar em produção.

A brutale, é um brinquedo só para alguns afortunados, mas não deixa de ser impressionante para uma naked.

Poderá ser a preparação da nova F3... não?!

As F3 são a serie desportiva mais baixa da MV Agusta (3 cilindros de 675 e 800cc). Porque acima só tens a F4 (4 cilindros e 1000cc).

Por seu lado, a Superveloce é uma reinterpretação "sportclassic", usando a base e motorização da F3, mas ao estilo da BMW R90S ou Honda CB4 Interceptor... e tal como estas, ainda em fase de concept.
Não creio que a evolução das F3 passe por uma clássica desportiva.
No estacionamento do trabalho a ventoinha tem ocasionalmente como vizinha uma F3.

Pode ser a série desportiva mais baixa da MV mas ficava tão bem na minha garagem... blink
(08-11-2018 às 15:14)marco.clara Escreveu: [ -> ]No estacionamento do trabalho a ventoinha tem ocasionalmente como vizinha uma F3.

Pode ser a série desportiva mais baixa da MV mas ficava tão bem na minha garagem...  blink

"Mais baixa" = menor cilindrada

Era na tua... e na minha. Então se fosse uma F3 Ago!!! proud

[Imagem: L1nc1H4.jpg]
Páginas: 1 2