Motonliners

Versão completa: Pedido de desculpas
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá pessoal novamente.
Gostaria de pedir-vos desculpas pela postagem completamente inconveniente da minha parte. Reconheço que não a deveria ter feito e peço perdão aqueles que possivelmente tenham se sentido ofendidos direta ou indiretamente por meus descuidos.

Lucas Valadão

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como referi no post em questão, sem problema. Não ofendeste ninguém só que realmente são temas que preferimos nos abster de comentários.

2low

Eu para aceitar as desculpas tenho de saber o porquê...

"que passou-se?"
(30-10-2018 às 21:04)2low Escreveu: [ -> ]Eu para aceitar as desculpas tenho de saber o porquê...

"que passou-se?"

Eu fiz um post sobre as eleições no Brasil... não devia ter feito

Temos de esperar que o reverendo se pronuncie, só sua eminência te pode perdoar...

Marco... Anda aqui dar a tua amnistia...
Lucas, pá... usando o termo "curto e grosso"...

Caga nisso! lol

Se te metes com muitas lamechices, ainda te vão mas é obrigar a pagar o I.R. (se não sabes o que é, procura no glossário do forúm).

Pede mais é ao boss para apagar aquilo... ou então tu mesmo fecha aquele tópico e vira a página (mas antes de fechares o tópico, mete uma ou duas fotos do melhor que o Brasil tem... gajas). bigsmile
(30-10-2018 às 22:36)nelsonajm Escreveu: [ -> ]Temos de esperar que o reverendo se pronuncie, só sua eminência te pode perdoar...

Atão mas o diácono do fórum não era o pires? Eu só sei ditados populares sem jeito nenhum, amnistias não é o meu departamento...

PS: não sei qual é o mal de o Lucas ter vindo falar de moda para o fórum... afinal tanto quanto sei não é tabu!

devil

Parece os vídeos sobre iPhones em que mostram o antigo ao pessoal e dizem que é muito mais rapido! lol lol
(30-10-2018 às 23:33)marco.clara Escreveu: [ -> ]
(30-10-2018 às 22:36)nelsonajm Escreveu: [ -> ]Temos de esperar que o reverendo se pronuncie, só sua eminência te pode perdoar...

Atão mas o diácono do fórum não era o pires? Eu só sei ditados populares sem jeito nenhum, amnistias não é o meu departamento...

PS: não sei qual é o mal de o Lucas ter vindo falar de moda para o fórum... afinal tanto quanto sei não é tabu!

devil

Essa do spinders é top...mas este gajo bate tudo:

Kkkkk obrigado pelas respostas bem humoradas pessoal. Esse Bolsonaro pá... sabe tudo da moda