17-10-2018 às 19:25
Tipo de CARTA DE CONDUÇÃO: Categoria A
- Altura: 1,90
- Peso:75
- Pendura (S/N): não
- Será 1ª moto (S/N): Não
MOTO
- Estilo preferido: Antigas
- Custo (em euro): até 3000€
- Nova/Usada:
PERCURSO
- Regularidade (diario, semanal, mensal): diário
- Tipo de estrada: Cidade/AE
- Numero aproximado de KM: 10km (semanal para o trabalho) e mensalmente viagem de cerca de 400km.
Boa tarde a todos, precisava de uma ajuda na escolha de uma burra.
Estou muito inclinado para a CB500,pois sempre adorei esta mota no entanto gostava de perceber se haverá alguma opção melhor.
Sera para levar durante a semana para o trabalho,passear no fim de semana e viajar..
Seria mota para manter uns anos,a nível de consumos será indiferente e se possível uma manutenção em média conta.
Tenho preferência pelas Asinhas,no entanto peço a vossa ajuda/experiência para outras.
Obrigado a todos e boas curvas ✌️
- Altura: 1,90
- Peso:75
- Pendura (S/N): não
- Será 1ª moto (S/N): Não
MOTO
- Estilo preferido: Antigas
- Custo (em euro): até 3000€
- Nova/Usada:
PERCURSO
- Regularidade (diario, semanal, mensal): diário
- Tipo de estrada: Cidade/AE
- Numero aproximado de KM: 10km (semanal para o trabalho) e mensalmente viagem de cerca de 400km.
Boa tarde a todos, precisava de uma ajuda na escolha de uma burra.
Estou muito inclinado para a CB500,pois sempre adorei esta mota no entanto gostava de perceber se haverá alguma opção melhor.
Sera para levar durante a semana para o trabalho,passear no fim de semana e viajar..
Seria mota para manter uns anos,a nível de consumos será indiferente e se possível uma manutenção em média conta.
Tenho preferência pelas Asinhas,no entanto peço a vossa ajuda/experiência para outras.
Obrigado a todos e boas curvas ✌️

)