Motonliners

Versão completa: Triumph Sprint 1050 troubleshooting
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Pois bem, tenho pena de não ter encontrado nenhum bom exemplo com a dita mota.

Acontece que nenhuma delas conseguiu chegar ao precipício pelos seus meios.

De qualquer das formas, o video , exemplifica bem o destino a dar a este tipo de motociclos.

Pelo menos a cor é "parecida".

2low

lol  ok


Realmente… mas olha que a única vez que não foi pelo proprios meios seguiu ainda assim a uns 60/70kmh, era a velocidade do reboque… ahahahah
[Imagem: 24139774_704001359796389_336128559_o.jpg]
(22-07-2018 às 20:14)2low Escreveu: [ -> ]lol  ok


Realmente… mas olha que a única vez que não foi pelo proprios meios seguiu ainda assim a uns 60/70kmh, era a velocidade do reboque… ahahahah
[Imagem: 24139774_704001359796389_336128559_o.jpg]


60/70 deve ter sido a velocidade ontem....mas só para ela  devil
Vocês têm alguma coisa contra mecânicos de motas? Do que é que eles vivam se todas as Triumph fossem atiradas do penhasco? Não há assim tantas Benellis em circulação, é preciso algumas Triumph também.
(22-07-2018 às 20:14)2low Escreveu: [ -> ]Realmente… mas olha que a única vez que não foi pelo proprios meios seguiu ainda assim a uns 60/70kmh, era a velocidade do reboque… ahahahah
[Imagem: 24139774_704001359796389_336128559_o.jpg]

Pelo ar de felicidade e aquele sorriso estampado do 2low... deveria estar contentíssimo porque finalmente iria ver o "soutien azul" a rolar na estrada!  lol
(claro que a particularidade de o ir fazer em cima de um reboque é apenas mera contingência de menor importância) devil

Até foste o caminho todo montado em cima dela, tal como na foto, certo? bigsmile

(23-07-2018 às 08:48)dmanteigas Escreveu: [ -> ]Não há assim tantas Benellis em circulação, é preciso algumas Triumph também.

Não esquecer... e Suzukis, pá... e Suzukis!!! Também são um bom "ganha pão" para mecânicos!  proud
Não esquecer... Suzettes, são a mota do proletário... Como tal...

2low

[Imagem: 24139774_704001359796389_336128559_o.jpg]

Foi praticamente isto que aconteceu naquele fatídico dia, e o que disse para me rir não foi muito diferente… 
Mas perdi um belo passeio e lixei a hipótese de um amigo também ir a esse passeio…
Se tivesses uma Kawasaki... Por acaso até tens... devil Mas podes ter outra que já rolou muito com 0 problemas, e finalmente terias uma mota a sério. bigsmile

2low

(23-07-2018 às 22:47)michelfpinto Escreveu: [ -> ]Se tivesses uma Kawasaki... Por acaso até tens... devil Mas podes ter outra que já rolou muito com 0 problemas, e finalmente terias uma mota a sério. bigsmile

se tudo correr bem é apenas um até já para regressar à marca Kawasaki

mas até lá digo que estou a gostar da soutien
Bem, eu tinha esse sutien, e tenho agora a alface... E tenho a dizer que a Triumph deixou uma boa impressão.

Mas se me perguntares se trocava a Z 1000 pela Sprint... Acho que agora estou tendencioso para a Alface
Páginas: 1 2