Motonliners
Motonliners
>
O mundo das motos
>
Outras motos
> uma AranhaMoto, o nome que dei.
Versão completa:
uma AranhaMoto, o nome que dei.
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo.
Ver versão completa
com o formato adequado.
rruella
21-05-2018 às 11:03
https://www.facebook.com/viralinusa/vide...6185/?t=43
reparem que ao passar obstáculos o gajo nem mexe, tal a eficiência da suspensão.
Almareado
22-05-2018 às 14:25
Parece um briquedo engraçade.
Furras
22-05-2018 às 14:54
Muitos mais interessante que uma moto4.
VitorSilva
22-05-2018 às 18:48
E vende-se??? Andava mesmo á procura de uma trail.
Motonliners
>
O mundo das motos
>
Outras motos
> uma AranhaMoto, o nome que dei.