Motonliners

Versão completa: Primeira Moto - Café Racer - 125cc
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas amigos,
Por motivos de gosto e de necessidade de deslocação, decidi comprar uma moto 125cc. Apenas gosto do estilo das café racer. E comecei por ver algumas, mas como sou leigo na matéria, pois por questões profissionais deixei de andar de moto à muitos anos não sei o que decidir... As distâncias de deslocação são inferiores a 20kms para cada lado.
Ao que me parece os preços são muito idênticos à excepção de uma marca que é ligeiramente abaixo das outras.
Não encontrei quase Honda CG, e julgo que só transformadas serão do estilo café racer , e acabei por me centrar, na Bullit Spirit, Brixton BX SK8 e na Mash Black Seven.
Pedia a vossa opinião e ajuda, pois em termos técnicos e de prestações, não sei se existirão grandes diferenças.

Abraço a todos...

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

2low

Brixton desenhada na Austria e feita na Asia, tanto pode ser chinesa, como feita no paquistao ou ate mesmo na mongolia...

Bullit provavelmente feita na china, com a empresa mãe situada em Portugal, ali em Samora Correia e já há relatos de avarias…
Vendida em vários stands Tugas já conta com 3 postos lá fora: 2 em França e 1 na Bélgica, provavelmente via familiares emigrantes

Mash feita na China pela Shineray mas a marca foi criada na França.

Provavelmente toda esta merda vem do mesmo sitio.
Se queres arriscar compara a mais barata.

Café racer é para andar, não é lixo para se expor na oficina enquanto repara em mais uma avaria.

Agora sendo simpático…
Procura uma CG125, uma YBR125 ou mesmo uma velhinha CB125 e não terás 1/5 dos problemas… 

Quanto mais a malta compra estas merdas, mas as marcas fiáveis aumentam os preços, porque realmente em comparação com estes lixos… valem qualquer que seja a diferença!
Se queres uma mota que aparenta ser velha, porque não compras uma mota mesmo velha!?