Em breve vai chegar ao mercado aquilo que será o exlibris da economia em duas rodas.
PCX!?
NC!?
CB!?
MT!?
Isso é tudo passado!!!
Super Soco, a mota que te faz ser um verdadeiro Motard e vai deixar atordoado aos Merceeiros!
https://www.motor24.pt/sites/wattson/sco...telemovel/
Desde que não se metam agora a discutir quantos kWh irão gastar... e quem consegue gastar mais.... e menos!!!
Por acaso já vi coisas parecidas com essa, à venda no Continente.
E com desconto em cartão!

O nome do pai diz tudo: "soco CU"
Da mãe vem a GSM/WIFI/etc "Xiaomi"
Agora é só fazer updates e fazer com que a burrelectrica funcione bem ou pior do que antes:
"olha fiz o update para o android 9.01 e agora faz mais 1km com a mesma carga enquanto consigo enviar mais 20emails e fazer 37uploads de 2mb"
Resta saber se as revisões são numa qualquer loja informática, loja de vendas de telemóveis ou numa mercearia qualquer…

Isto são veiculos de mobilidade urbana, principalmente pensados para paises como a China, mas há duvidas que isto na Europa nas grandes cidades vende? É ver para crer, eu não tenho dúvidas disso.
Fiquei bastante mais esclarecido depois de ver esse video

Para ir ao pão não está mal.

Depende onde está a padaria...