Bem,
Estou fascinado com a quantidade de informação importante que a WikiHow disponibiliza na world wide web.
Vamos lá pessoal, querem uma chopper?
Aqui fica como o fazer de forma rápida e em casa (Planeta Agostini).
Vamos construir uma chopper!
Epá lindo..
Acho que vou começar a juntar algum ferro velho...
Se não funcionar.. não tem problema...é levar ao cabo da roca na esperança que ganhe umas asas

Mais um que se perdeu para os confins da net...

Dasse! Estás inspirado! As coisas que desencantas na net! Ou estás de férias e não te apetece levar a burra pra chuva, ou estás no trabalho sem nada pra fazer! ???
A empresa que construiu a minha casa faliu e ficaram uns andaimes esquecidos lá pelo terreno... já tenho material para o quadro. Se convencer o meu sogro a desactivar a bomba de tirar agua do poço, juntando aos ferros dos andaimes, é meio caminho andado para fazer uma "hardly davidson". Estou lançado na industria do motociclismo, proximo passo: inscrever 2 motos no MotoGP! Já ninguem me pára!!!!

Acho que inscrever duas motas no motogp é fácil....
...ja ter as duas motas!!!
(10-04-2018 às 14:02)LoneRider Escreveu: [ -> ]Acho que inscrever duas motas no motogp é fácil....
...ja ter as duas motas!!!
Tenho andaimes que cheguem para 2 quadros, so tenho que arranjar outra bomba de tirar agua!
O meu pai tem por lá um Paxanches que aquilo, para além de tirar agua, já tirou vinho e óleo!
Se lhe fizeres uma boa proposta....