De forma a dinamizar todos os motociclistas , aproveito para partilhar esta informação deveras util.
O bloco de informação cujo link irei disponibilizar apresenta até imagens ilustrativas!!
Espero que vos seja util.
Vamos aprender a andar de mota!
Interessante pá!.
Acho que é hoje que vou aprender a andar de mota!

Muito educativo!
Quando acabar de ler os pontos todos já está na hora de voltar do trabalho...

Sabes onde é que este manual fazia um sucesso, não sabes Carlos?
Em português do Brasil então, cereja no topo do bolo

(10-04-2018 às 12:48)Velasquez87 Escreveu: [ -> ]Sabes onde é que este manual fazia um sucesso, não sabes Carlos?
Em português do Brasil então, cereja no topo do bolo 
lol

.... humm

... quiçá em algum forúm da concorrência, diria... daqueles em que 99% dos tópicos abertos são baseados em qualquer video, artigo, opinião ou patacoada encontrada na net... mas que por estar na net, são encaradoscomo palavras de ordem???
Am I right????

Vocês não gozem, que este "queijo ó tu wills" é uma maquina... podre, ferrugenta e com a put@ da mania que sabe tudo e mais alguma coisa...
O meu colega de "escritorio" adora ver os videos do gajo, e ele nem sequer gosta de motas, é mesmo pela galhofa de o ouvir dizer aquelas bacoradas á "doctor style".
(10-04-2018 às 13:41)Velasquez87 Escreveu: [ -> ] (10-04-2018 às 13:21)YontikoBT Escreveu: [ -> ]Vocês não gozem, que este "queijo ó tu wills" é uma maquina... podre, ferrugenta e com a put@ da mania que sabe tudo e mais alguma coisa...
O meu colega de "escritorio" adora ver os videos do gajo, e ele nem sequer gosta de motas, é mesmo pela galhofa de o ouvir dizer aquelas bacoradas á "doctor style".
https://motonliners.pt/membro-cagerontwowheels
Este? 
Cruz-credo, abrenuncio, coisa do demo... nunca pensei que este Forum fosse tão mal frequentado.