Motonliners

Versão completa: Pesquisa de Membros
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2

Pianoman

Acedi pela primeira vez ao Fórum desde há muuuito tempo e andei-me a divertir a ver os "cognomes" do pessoal, já que pelo telemóvel (Tapatalk) não aparece nada disso imediatamente.

Ao fazer uma pesquisa por alguns membros (activos) daqui não os consegui encoontrar?

Será que a pesquisa está a funcionar bem?
Todos os membros que procuras muito provavelmente pertencem ao grupo dos RIMistas.

Isto é assim, não por vontade dos membros do grupo, mas porque se calhar existe algum erro no fórum.

Pianoman

Por acaso não! Hehehehehe

Um deles foste até tu, pois tinha curiosidade em ver o teu "cognome" mas, como disse antes, não te encontrei!
(06-04-2018 às 19:12)Pianoman Escreveu: [ -> ]Por acaso não! Hehehehehe

Um deles foste até tu, pois tinha curiosidade em ver o teu "cognome" mas, como disse antes, não te encontrei!

O Rui passou de o 'The Poisonous' para 'Motonliner Oficial' e dá-lhe tempo que daqui a uns anos ainda o vais ver de X-Adv a curtir bué um off-road light nos trilhos do Reino de Aragão !

Pianoman

E tu foste outro que não encontrei!
É o que eu te digo Nuno!

Procuras pelos RIMistas e verás que não existem! lol

Deve ser por essa cena da igualdade entre todos os Motonliners e tal!

Faz lá a experiência!

Procura pelo Marco.Clara?

Em breve mudo a tabuleta outra vez, tem lá calma! smile
(07-04-2018 às 10:36)LoneRider Escreveu: [ -> ]Procuras pelos RIMistas e verás que não existem! lol

(...)

Procura pelo Marco.Clara?

Chamaram? Peço desculpa... estava distraído a tirar os borbotos do avental... devil

[Imagem: 16073471.jpeg]
Fui agora mesmo testar a pesquisa e está a funcionar a 100%, se não encontrares na listagem, pesquisa mesmo no final pelo nome.

Testei com os 2 que dizes não ter encontrado e encontrei-os logo.
(09-04-2018 às 09:50)OFFICER Escreveu: [ -> ]Fui agora mesmo testar a pesquisa e está a funcionar a 100%, se não encontrares na listagem, pesquisa mesmo no final pelo nome.

Testei com os 2 que dizes não ter encontrado e encontrei-os logo.

David pá!

Faz uma conta fantasma onde não tenhas poderes de administrador e volta a fazer a pesquisa.
Vais ver que não aparece.
Ainda agora testei o meu utilizador e não o encontrei...

Como estamos inseridos na secção da RIM que só está visível a esses membros, possivelmente considera que os membros não sejam visíveis na listagem.
Páginas: 1 2